0
Um belo sorriso :)
Posted by Thaw Leitte
on
17:47

Comparar o incomparável
Compreender um mistério incompreensível
Tentar descrever o que não se descreve
Nem mais com palavras.
E esquecer algo que já é inesquecível, e não me deixa.
É difícil.
Ler e tentar sentir o mesmo que você sentiu
Quando escreveu todas aquelas poesias.
Não canso de ler-los.
Tão perfeito e irreverente, que belo sorriso.
Devoro-te; devoro-te, vai lá corre e grita.
Mas grita bem alto.
Para todos aqueles insetos que tanto queriam saber de algo.
Seres incompletos e desprezados.
Que não conseguem viver sua própria monotonia.
Sim; sim, eu te digo.
Quero viver sempre e eternamente do teu lado,
Por todos os segundos não respirados do teu lado.
E que os próximos durem eternamente.
Vem aqui correndo eu estou te esperando,
Pode vir siga-me, veja as minhas pegadas.
Elas irão te trazer ate a mim.
Eu te espero de braços abertos
