0

Um belo sorriso :)

Posted by Thaw Leitte on 17:47


Comparar o incomparável
Compreender um mistério incompreensível
Tentar descrever o que não se descreve
Nem mais com palavras.
E esquecer algo que já é inesquecível, e não me deixa.
É difícil.

Ler e tentar sentir o mesmo que você sentiu
Quando escreveu todas aquelas poesias.
Não canso de ler-los.
Tão perfeito e irreverente, que belo sorriso.

Devoro-te; devoro-te, vai lá corre e grita.
Mas grita bem alto.
Para todos aqueles insetos que tanto queriam saber de algo.
Seres incompletos e desprezados.
Que não conseguem viver sua própria monotonia.

Sim; sim, eu te digo.
Quero viver sempre e eternamente do teu lado,
Por todos os segundos não respirados do teu lado.
E que os próximos durem eternamente.

Vem aqui correndo eu estou te esperando,
Pode vir siga-me, veja as minhas pegadas.
Elas irão te trazer ate a mim.
Eu te espero de braços abertos

0

Psicose

Posted by Thaw Leitte on 20:14



Sempre, sempre a noite, é sobre todas
As belas e donas da noite que eu me aprimoro.
Os mesmos passos quase sempre são complicados.
Assistir Filmes e seriados de colegas “Psicopatas”
é um verdadeiro aprendizado, para mentes influenciáveis.
Abrir a geladeira varias vezes durante
Toda a noite já virou rotina.
Escrever bostas no papel
Mesmo sabendo que ninguém vai se interessar.
Acho que a distancia foi crucial.
E a solidão o meu verdadeiro alicerce
Para uma reabilitação mental saudável. Eu precisava.
Dormir já não faz, mas parte da minha verdadeira rotina.
Só vou esperar tudo voltar a ficar como era antes
Bobo e sem graça.
Toda a minha vida parece estar anormal.
Furta vidas e saber manipulá-las é primordial
Para quem tem o prazer de ver o sangue, escoando
Entre suas coxas.
Que belo trabalho não? E que poder impressionante de seduzir
Com os olhos atrair com os gestos.
Pronto. Acabou para ela.
E só depois vem o prazer de ter feito o seu trabalho.
Tudo q esta aqui postada, quando foi ido por um débil.
Irá se perceber e prevalecer em sua mente certo nível
De insanidade.
Tal composta por uma coisa.
Sede de sangue com certeza.

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.