0

Meu refugio.

Posted by Thaw Leitte on 12:15



Olho, pra você e sorrio,
Eu te olho e fácil eu te amo.
Toco-te e mais fácil ainda te desejo.
Em momentos e em lugares o quais ninguém me entende.
Em que falsos autores, tentam reescrever minha historia.
Tão falsos que te olham e dizem como você esta diferente,
Quando na verdade, na verdade querem dizer,
Que monstro é esse que você se tornou,
É você que eu escolho para me ajudar,
E como um guerreiro você mata minha tristeza,
E arranca um sorriso meio cabreiro dos meus lábios.
Adoro quando você me ensina que a vida assim mesmo é.
E devemos sempre relevar, tudo que ela nos faz de ruim.
E rir e agradecer do que ela nos dá!
Quando me sinto perdido num complexo inexplicável,
De arrependimento, você tão forte é meu abrigo, meu refugio.
Onde eu me escondo dos males das noites e dos trovões que insistem
Em migrar os céus.
Quando te vejo, penso que ali estou seguro.
Obrigado por ser tão meu.
Tão meu amor.

@ThawLeitte

0

Mulher do vestido branco

Posted by Thaw Leitte on 10:39



Mulher do vestido branco
Cabelos vermelhos
Que esta a me encantar,
Doce semblante
De máscara aveludada.
Que o faz apaixonar.
Vivendo sozinha
Dentro de um mundo
Longe de tudo,
Para não se machucar.

Mulher do vestido branco,
Coração vermelho,
Cheio de gelo,
Que sozinha esta a dançar.
Deixando mentes sadia
Noites e dias,
Só para se vingar.

Mulher do vestido branco,
Que esta aos prantos
Com medo de amar,
Aquele belo rapaz,
De aparência viril
Pronto para amar.

Mulher do vestido branco,
Entrega-se a paixão
Pois o seu coração
Já não pode mais aguentar.

@ThawLeitte

0

Lua ( monologo )

Posted by Thaw Leitte on 08:54




-Oi!
-Você aqui, eu aqui, nós dois.
-Quanto tempo, que eternidade!
-Quase uma vida.
-Mas continua igual.
-Eu?
-Não, não, eu não mudei em nada!
-Pois é, uma vida, duas vidas três corações.
-Você esta feliz?
-É. Eu imaginei que sim!
-Eu estou bem também, só não sabia se ia conseguir!
-Alias só não sabia se você queria isto mesmo, para você!
-Sabe? Eu realmente te “amei”, desculpa erro verbal.
-Claro que amo!
-Sim te entendo, é difícil, você apaixonado, e eu... Apaixonado.
-O que tem a me dizer?
-Você não queria me fazer sofrer? É isso?
-Você não fez! Eu que fiz!
-O que fazer para mudar isso? – Boa pergunta.
-Não há nada mais que se possa ser feito.
-Seus olhos brilham.
-Como no dia em que te conheci! Será que eles mentem?
-Seu sorriso, esse me confundi.
-Alias tem uma coisa que você pode fazer!
-Um olhar, um toque, um beijo um abraço talvez!
-Vem, comigo, vamos tentar mudar isso?
-Eu vejo que seus sentimentos mudaram, não pude fazer nada! É o destino.
-Quer saber, TUDO muda, ou melhor, quase tudo!
-A lua a lua ainda é a mesma!
-Boa noite lua!

0

Contradições.

Posted by Thaw Leitte on 12:51




E tudo passa quando você menos espera.
O que te era tão importante, agora não desperta nada.
Em um lado da minha face escorre a lagrima do arrependimento,
Mas do outro o da felicidade.
De não estar mas preso a ti.
É eu sou assim, imprevisível.
Isto é real, sim isso é real.
E não quero que tudo isso acabe
De uma forma trágica. (se for mesmo ter um fim)
Por que eu ainda te amo mesmo assim.
Mesmo pós tudo que você me fez.
Isto é real, sim isso é real.
Nunca te passava pela cabeça em que um dia
Meus olhos iriam parar de brilhar quando
Um dia a mais meu coração se partisse.
E isso foi assim se partido e nunca mais vai se reconstruir.
E apesar de tudo eu não paro de te amar.
Parece contradições mas não é.
Eu não posso deixar de te amar em um dia ou mesmo em um século.
Porque se for mesmo amor. Não morrerá, a não ser que eu queira.
Se eu não para de te olhar. Mesmo que seja um imagem repetida.
Reduzida a um ó ponto a uma só virgula.
Eu não paro de pedir-te deixa amar-te
Como o sol...
Como o sol que cobre a lua e como o mar e areia que não se desgrudam.
Por que é isso que eu sinto.
Mesmo que tudo isso termine e eu me machuque.
Eu não vou para deter amar. Nem em um milhão de anos.

@TassioLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.