0
Posted by Thaw Leitte on 11:37


O fim
Os dias estão se passando
e a cada dia que passa o meu
medo se expande, o mesmo medo
que um criança tem de perder as
pessoas que mas ama.
Mas tudo isso poderia ter um termino,
com uma simples palavra mas o medo
chega a ser maior que o amor e a coragem.
E quando o ultimo dia chegar?
Não Sei.
As lagrimas virão a tona e o chão se abrirá
sobre os meus pés. Irei sentir falta do teu
olhar duvidoso, do teu sorriso vidrante,
e das tuas mãos ao tocar em mim.
E mesmo sem ter coragem de chegar ao ti,
irei te deixar algo que toda vez que você olhar
irar ter alguma recordação de mim.
Acho que você deve ter ideia do que seja. Mas espere.
I love.

By: Thaw L

0
Posted by Thaw Leitte on 11:30


Ao som, ao olhar e ao toque.

Ao som dos versos
a tua voz doce e meiga destaca-se.
Ao olhar para a tua imagem
a mas bela perfeita sensação é armazenada em minha mente.
E somente estando ao teu lado e sentindo a sua essência,
a minha vida se prolongaria por séculos e séculos.
E ao toque dos meus lábios nos teus
eu sinto que eu te quero mais e mais cegamente.
Ao te ter em meus braços a minha mente e os desejos
de minha mente é saciado e apartir daí só existe um proposito TE AMAR.
E os desejos vão se prolongando,
E o elo entre você e eu continuará a cada dia maior.


By: Thaw L

0
Posted by Thaw Leitte on 11:12

Traços.

Imagino você em minha cama e

te desenhando traço a traço durante a madrugada,

a madrugada a qual te desejo perto de mim.

Ao raiar do sol e ao surgir os primeiros indicios de neblina,

vejo-te partir em rumo a outra vida.

E os primeiro sintomas de neustagia de uma paixão.

Surgem fantasias marcadas por amor refúgio.

Não eu não quero mas refúgio e nem fantasia simplesmente

quero ser-te uma poesia.

E ao tirar a visão e olhar novamente uma

rua vazia,ai sim percebo que o dia acabou

e que você foi e sempre será a pessoa dos traços que desenhei.

By: Leyte T


0
Posted by Thaw Leitte on 14:11



Oi meu nome artistico é Thaw Blood....

Hoje seria o primeiro dia em que eu iria blogar, mas achei melhor ficar para outro dia fica este como estréia. ^^

Este irá seu o meu canto de "desabafo" se vocÊ me entende...

Beijos e no encontraremos em breve.


Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.