2

Um brinde aqueles que mudam tudo, para melhor!

Posted by Thaw Leitte on 19:40



Às vezes bate uma “saudadeeee”! Me dá uma vontade de ter aqueles velhos papos com uns velhos amigos! Que se afastaram, na maioria das vezes não por opção, mas é que a vida lhes deu uma mão, encarregando de afasta-los de mim!
Às vezes eu só queria entender porque o simples não é tão fácil quanto dizem! E o difícil, mais difícil do que se parece!
Na maioria das vezes eu me pego pensando no que você falaria, meu amigo, se me visse fazendo algumas “burradas”.
E nem sempre, na minoria das vezes eu não sinto sua falta.
É difícil não me envolver com o que eu acabo escrevendo! Mas quando se fala em amizade
Eu sinto que estou cedendo!
Nas vezes em que eu te liguei tarde da noite para te contar uma besteira e que você me falou
“não acredito que era essa baboseira” Mas no fim acabávamos rindo.
Porque a final nos amamos tanto né? É difícil esquecer, é realmente difícil seguir e não ver você ali ao meu lado!
Na dificuldade que tínhamos em quebrar regras. É quebrar, sabe aquele medo de sermos pegos, sair do rumo e destruir quase tudo.
Arrependo-me de não ter vivido cada segundo 1000 vezes com mais intensidade.
Mas do jeito que aconteceu vai ficar para eternidade.
É que às vezes eu sinto, mas eu sinto lá no fundo do meu coração, que vamos nos encontrar, nem que seja em outra reencarnação! De maneira confusa, ou não!
Porque no fim acabamos descobrindo que não importa quanto tempo passe, eu vou estar aqui pronto preparado para te abraçar! Porque um amigo como você, ah eu tenho a certeza que nunca eu vou encontrar.

(Essa eu dedico a todos aqueles cujo qual me ouviu dizer "EU TE AMO". Essa vai para os meus amigos, aqueles que eu conheço a anos, e os que eu conheci este ANO. Vocês são muito especiais para mim ))

Amo vocês! Que vocês tenham um feliz e próspero ano de 2012...


Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0

Luar

Posted by Thaw Leitte on 15:11


Lua única a qual me afasto, distancio-me,
E mesmo assim nunca a perco de vista.
Não se tornou tu uma figura repetida?
És única em um céu estrelado
Seu iluminar reflete em cada coração
Partido ou não, que a procura de preencher o vazio
Que se direciona a ti.
És tu que guarda segredos e pensamentos.
E quando desapareces nos faz pensar:
És igual aos outros seres, que nestes momentos insiste em nos abandonar.
Mas se reaparece divulga o brilho em cada recanto misterioso dos nossos olhos.
Ô lua, se vós falastes contaria o que sinto aquela o qual
Não tenho sintonia o bastante para dividir meu amor?
Faz ô lua este favor facilita minha existência complexada por falta de carinho.
Confiarei em ti minha felicidade, faz jus ao teu brilho.
E faz-me quebrantar essa tristeza moldando-a, a pequenos grandes, pedaços de amor.

Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.