0

Ao seu lado tudo faz sentido!

Posted by Thaw Leitte on 09:00



A vida voltou a sorrir
As coisas são passageiras inclusive a dor!
Eu poderia tentar te esquecer,
Não seria o mesmo que te perder!
Sem ao menos tentar te ganhar!
Não precisa dizer que me ama!
Só me escuta, e talvez se me levasse pra cama...
Eu te amaria eternamente!
Mas do que o antecedente!
Naquele momento,
Tua voz soando nos meus ouvidos!
Agora tudo fazia sentido!
Era o ciúme concordando com a vergonha!
Pois no fundo, no fundo eu sabia,
Que aquilo ia passar,
Uma crise sem nome,
Que não parava de me atormentar!
Mas só eu ouvindo tua voz, para tudo mudar em mim!
Para os meus sonhos, os quais você esta incluído,
Voltarem a sorrir.

@ThawLeitte


@ThawLeitte

0

Passado

Posted by Thaw Leitte on 21:29




Eu sempre te pus na frente de tudo,
Vida, amigos, prazer e amor.
Eu esperava um presente menos doloroso!
Um presente tão, mas tão passado,
Que a nostalgia já se foi sem dizer adeus!
Tremer de frio, só por querer ter você me cobrindo com seus braços!
Não faz, mas parte de mim!
Nem parte do que passou!
Pois o que passou?
A ilusão
As lagrimas
Do desamor
É tão fácil, chegar e pedir pra me deixar,
Já me esgotaram as forças em que
Sobrevivia num casulo de esperança de ter você para mim!
Não é justo!
Eu sempre te pus na frente de tudo e todos!
E você nunca me respondeu,
Porque no final era só o que eu queria uma resposta!
Nem tudo dói assim...
Nem tudo destrói assim...
Mas o seu silencio foi tão mortal,
Que meu silencio ficou mais inaudível possível
Que minhas lagrimas pesam, como se eu tivesse culpa,
A culpa que me consumia em segundos, só por não ter você!
Eu sempre te dei amor, que era o essencial,
Mas neste final banal,
Você fez sua escolha e hoje, tudo não passa de um passado!
É apena um passado “num” forte presente!


@ThawLeitte

0

Outra vez

Posted by Thaw Leitte on 08:56



Tenho tudo nas mão, a felicidade, o amor
Mas nada disso me serve. Estão todos estranhos comigo.
Ninguém mais me olha nos olhos
Ninguém me satisfaz.
Eu tenho toda a coragem de encarar um novo amor.
Mas o “você” que ainda existe em mim, torna isso impossível.
Quando olho para traz me vejo de longo e largo sorriso,
Esperando o hoje, sem saber que não ia ser tudo aquilo,
Tudo aquilo que parecia.
Nos meus sonhos você já não se encontra mais,
Não sei porquê . Mas tudo é tão supérfulo
Com base no que íamos viver,
Tudo é tão irreal, como tudo que parece ser.
Já não mais me conheço. Já não mais confio em meus sentimentos.
Por que se afastasse de mim?
Era uma prova de fogo? Por que se foi eu não passei,
Não consegui aguentar ver-te partindo.
Outra vez.

@ThawLeitte

0

Frio artificial ( frio interno)

Posted by Thaw Leitte on 11:10



São 00:18, nessa madrugada.
A todo o momento me desperto em sobressaltos.
Aqui faz frio,
Esta tão quente lá fora, e os teus braços também.
E eu não acredito que eu vou ser capaz...
Mas quando eu sustento os meus olhos,
Nem que por mais uns segundos só para pensar em você,
Vejo uma luz no fim do túnel.
Mas o que me leva a pensar que há uma luz lá?
Para todos os meus problemas?
Porque que seria tão fácil assim?
No meu quarto as luzes não vão além das cortinas janelas.
Eu percebo que o que você sente ainda se encontra subentendido.
E perdido nos teus medos. Os quais me atingem.
Percebo que me envolvi demais neste conto de fadas.
É difícil me satisfazer com migalhas de você. Te quero como um todo.
E tampouco com o que sai da tua boca.
Eu me sinto atônito. O que me levar a intuir que,
Não nascemos um para o outro.
Mas isso me excita,me atrai.
Quando isso vai ter um fim? Quando que essa historia
De amor e desamor vai ter um término?
Mas esse momento ao chegar, eu prefiro ouvir as palavras certas.
Neste momento apago a luz e ouço os ruídos do meu quarto.
Justos e abraçados, fazendo amor. Afinal “Os brutos também amam”.


@ThawLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.