1

Decepção!

Posted by Thaw Leitte on 17:21



O ser humano já devia estar acostumado,
Com certas atitudes, lidar com o mau humor e com arrogância diária
De pessoas que acham que o mundo gira em torno delas
Não é bem meu forte.
Quem sabe eu sou sensível demais, ou idiota demais?
Eu acredito demais que as pessoas são verdadeiras.
Já dizia minha melhor amiga: “Não seja tão ingênuo”
Ingenuidade, nos dias atuais pode ate ser uma nuvem de areia.
Melhor ser iludido do que esculpido de forma errada.
Se doa, ajuda se entrega se abre e no fim não serve ao que veio.
Para mim não importa mais o que ninguém pensa,
Muito menos você.
Não sei seu sobrenome, apresente-se
Quer minha verdade mostre-se sem temer.
Na hora dos seus medos, o falso amigo que estava à mercê
De que ganhasse confiança e pudesse seguir sozinho
Sem “bambear” ou cair no caminho.
Ou no momento em que você se abriu ao não confiável,
Apresentou-se o tal amigo, o vulnerável.
Desculpa-me se você confiou, em uma pessoa que
Não era merecida de tão pouca confiança.
Como já disse nenhuma diferença faz,
Vindo de uma pessoa que não se decide que não
Toma uma posição, fica em cima do muro esperando
Uma mão, talvez daquele falso amigo
Que não merece o perdão.

@Thawleitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.