0

Nada fácil

Posted by Thaw Leitte on 15:45



Difícil olhar para o céu e tentar imaginar,
Qual dessas estrelas é a, mais próxima.
Próxima de um grande amor,
Próxima da felicidade.
Difícil é entrar nos teus olhos
Sem que você perceba e como que é fácil,
Derreter-se nas tuas palavras,
Mesmo que grossas e sem sentido.
Nada fácil resistir aos desejos humano,
Que se equilibram em suas palavras de triplo sentido.
Como resistir o seu sex appil.
Entrando num avançado estado de sedução
Fácil é atropelar-se com as palavras e titubear
Nos pedidos quando a frente do dos teus olhos estou.
Confesso que me apaixonei sem querer.
Mas também confesso que me apaixonei de verdade.
Mas lá no céu, naquele mesmo céu.
Há escrito uma historia, onde diz que o amor,
Sempre prevalece e tudo que traz,
A tristeza desaparece.

@TassioLeitte

0

Hoje que voce vai embora?

Posted by Thaw Leitte on 07:16


Hoje Que Você Vai Embora
Não poderia acordar
Sabendo que você não está mais.
Não me interessa a verdade
Nem quero perguntar.

Pois os silêncios
tem ficado eternos
Quando você vai embora...

Porque não aguentaria viver sem seus lábios
Nem só mais um dia
Me perderia sem seu abraço
Nesta solidão.

Já não suporto continuar
Me custa aceitar
Que sua recordação e seu olhar
Não retornarão mais.

Aos meus sonhos (Aos meus sonhos)
E ao meu corpo
Hoje que você vai embora...

Porque não aguentaria viver sem seus lábios
Nem só mais um dia
Me perderia sem seu abraço
Nesta solidão.

Aos meus sonhos (Aos meus sonhos)
E ao meu corpo
Hoje que você vai embora...

1

The and. (2)

Posted by Thaw Leitte on 19:10



Estou muito mal. eu quero você.
Eu não preciso de você para sobreviver
Mas você precisa de mim!
Diz que precisa de mim assim como eu de você?
Mas nesse jardim,
As borboletas são as únicas honestas comigo!
Eu preciso de um refugio, eu preciso de algum lugar,
Para eu me esconder 24 horas.
Eu tento te encontrar em cada objeto,
Eu não tento, mas já se tornou normal, eu estou perdido.
Não sei o que pensar.
Não sei nem como agir.
Por que eu não consigo desarquivar o que eu sinto,
Uma coisa tão retrograda,
Mais ainda vaga por um coração,
Vazio de você, mais cheio de dor.
Acho que sem você eu já não consigo,
Já não consigo nem mais sentir.
Estou extremamente cansado para tentar
Entender um fim que começou assim.
*Um amor
*um a partida
*um coração partido
*The and.

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.