0
Joia rara.
Posted by Thaw Leitte
on
10:03

Quando fecho meus olhos para enfim descansar,
Sinto que ainda não terminei o que comecei.
Mal posso esperar o dia nascer mais uma vez
Para rever-te, eis que não vivo sem ti.
Reviro-me sem conclusão para aquilo que sinto
mas as respostas vêm do coração
Ou até nas lagrimas que caem dos meus olhos,
Mesmo sem entender os motivos, elas caem.
Como podes ver são os mesmos motivos,
Pelos quais neguei diante de mim mesmo:
-Não te amar, porque tu és indigno de qualquer amor vivo.
Sá que tu podes evitar tal confronto entre dois corações?
Creio que não há trabalho para tal. Deixes que a vida resolva por ti.
Como é de costume, ser feliz para viver ao invés de viver para ser feliz.
Reduzindo-te a tão pouco que não posso, não quero e não aceito isso para nós.
Espanto-me ao acordar e ver que aquela lagrima que cairá,
Também já secara.
Dando-me tempo suficiente para buscar-te sem medidas ou perspectivas.
Para que possamos seguir em frente e de alguma forma lapidar esse amor
Transformando em uma joia rara.
Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte