0

Quando é diferente.

Posted by Thaw Leitte on 12:34



No início foi tudo tão espontâneo
Que parecia ser uma coisa diferente,
Não esperava que fosse tão cedo,
E tão forte a atração,
Ultrapassei certos princípios que sempre prezei,
Em continuidade percebi que os princípios são de pouco valor
Quando está do lado de quem você quer,
O futuro, porém não sei,
Mas não paro de pensar nele,
Desta vez meu passado foi em vão,
Pois não trago dele nenhuma explicação.

For: @Henriquee_Melo
Edition : @ThawLeitte

0

Apaixonado!

Posted by Thaw Leitte on 08:02



Amor! Tudo aquilo que se ver e faz-te gozar de felicidade,
A chuva escorrendo pela janela, o barulhinho do mar batendo
Nas pedras, o sussurro da televisão ou mesmo barulho do portão.
Amor sem divisórias, amor sem preconceito, amor só amor, só amor.
Dizem que faz bem, outros dizem o inverso,
Mas nem tudo condiz nesse mundo mesquinho e perverso,
Viver esperando ser amado, ou tentando encontrar,
A pessoa perfeita no momento único, não é uma forma
Correta de ser feliz, não é preciso se antecipar.
Não é preciso sofrer por antecipação,
Um risco você corre, de não ser o que você sempre quis...
O que o destino te deu, o que te fez voltar a gostar de viver,
Não da para saber se, ama-se, da para descobrir se amará,
Basta sentir vontade de viver, e estar sempre ao lado,
Para tudo aquilo voltar.
Amor descabido sem medidas de proporções, diferente de tudo
Que existe na terra, ele nos intensifica por intermediações,
Quando te vejo amor vejo uma luz em um horizonte risonho
Que ninguém tem coragem de atravessar,
Por não querer pisar nos espinhos sob lagrimas,
Que as flores as vão derramar.
Se tu achas que não amará de novo ou nunca amou,
Perdida esta tua mente que não esta a se encontrar.
O amor se resume naquilo que se sentem, todos aqueles,
Sentimentos fulminantes agregados
Cabe somente a você dizer
Se esta ou não apaixonado.

@ThawLeitte

0

A realidade dos fatos!

Posted by Thaw Leitte on 12:04



A grande questão há muitos anos sempre foi
“Ser ou não ser?”... Hoje as coisas mudaram
Hoje a questão mudou de rumo. ”Ser ou parecer?”
Dentro de uma sociedade camuflada,
Onde nunca sabemos com quem estamos lhe dando,
E o resultado é?
- Nos decepcionamos.
Não sabemos com quem apertamos as mãos diariamente,
Não sabemos com quem vamos viver,
Não vemos 24 horas, a realidade de uma pessoa.
As pessoas são tão hipócritas que elas nos iludem
E depois fingem não saber do que se trata.
É essa a realidade.
Não sabemos a quem pedimos um eu te amo,
Se ele virá sincero, ou mais um no mundo falado,
Apenas por falar.
O que é o amor para esses seres?
Uma pedra de sal? Uma fruta rugosa, amarga e espinhosa?
Quem é você para discernir um amor de uma atração?
O que você acha que é ouvir que você não ama,
Que você deseja.
Acho que o amor e o desejo andam de mãos dadas desde o principio,
Você é igual a todas as pragas desprezíveis que eu já matei
Em meu porão.
Não se diferencia por saber pensar, que hoje em dia não é uma prioridade,
E sim uma válvula de escape para se safar.
Não se faz nada sem pensar. No seu interior?
Tudo é caso pensado, só é questão de tempo,
Para você se mostrar, para você “Ser ou Aparecer”.



Ah, só para deixar, claro e quebrando o protocolo,
Deste blog, minhas “filhas” não terão inspirações em uma segunda pessoa,
São personagens criados pelo respectivo autor. Thaw Leitte.

@ThawLeitte

0

Céu estrelado!

Posted by Thaw Leitte on 14:01



Foi tão luminoso ver o teu sorriso
Se confundindo com a luz do céu matutino,
Ver que ainda sem acreditar no nosso futuro
O céu em nenhum momento parou de brilhar.
Ver-te me renova, me desmancha e me constrói,
Sentir tua pela deslizando sobre as minhas mãos
Tremulas por não saber o que fazer
As delineando ou somente as amando, isso me apavora.
E o céu continua lindo lá fora,
Esperando alguém que o aponte e de nomes, as suas filhas, estrelas noturnas.
O teu olhar disfarçado para não entregar, que também,
Está a se apaixonar.
Teu semblante este ai estampado, vivo e entregado.
Não tem como negar, você se entregou mesmo sem perceber,
E mesmo tentando disfarçar está ai exposto no teu olhar.
Ao começar o dia, acordo perguntando-me como você estará,
Se seus olhos mais brilhantes vão ficar, mais reluzentes tão transparentes,
Quantos tais azuis da cor mar.
Diz-me só que, o que se tem a viver faz parte de nos dois,
Em um futuro não muito distante, em uma manha fria de inverno,
Você me faz ter a certeza de que tudo valerá apena.
Esperando-te, ao acabar esse poema vou dormir,
E te esperar, para que venha a próxima noite e as estrelas,
Possam se aproximar, de um amor igual ao nosso,
Forte e gracioso que na verdade só que se eternizar!

@ThawLeitte

0

The best of me

Posted by Thaw Leitte on 16:45



O meu colo a minha vertigem
A minha absoluta, a que me diz o que fazer,
A que me ver chorar, a que me diz:
“Vai ser feliz”, a que briga, a que discute.
A que me faz feliz, a que me protege,
Aquela que me engana, aquele que diz que me ama!
O Meu mundo, o meu tudo.
A menina mais linda,
Tudo que eu preciso,
A que é meu umbigo
A mulher mais glamorosa.
A minha pedra preciosa.
Você é tão necessária na minha vida
Quanto o “fandangos” que comemos
Quanto à pizza que dividimos
Como eu tenho orgulho de te amar e ser teu melhor amigo!
Somente nunca deixe de me amar, porque o teu amor
É a única porta para minha felicidade!


@ThawLeitte

0

O quanto eu te amo!

Posted by Thaw Leitte on 15:21



Eu quero sentir a tua presença durante todos os dias do ano,
Eu quero sonhar do teu sonho,
Eu quero descansar no teu abraço,
Eu quero enxugar as tuas lagrimas com a minha pele,
Eu quero deitar e dormir ao teu lado para o resto da minha vida
Eu quero que você me ame assim como eu te amo,
Eu quero deitar sobre o teu colo e receber seu cafuné,
E te dar ele na mesma intensidade,
Eu quero ser feliz te fazendo feliz,
Eu quero refletir na luz do teu sorriso
Encarar todos os seus e os meus medo.
Dizer que nada vai te machucar,
Eu quero dizer o que eu sinto sem ter medo de você,
Eu quero ouvir o que você tem a me dizer.
Eu vou escutar teu choro, mesmo se você o tornar implícito,
Eu quero acordar do teu lado todas as manhas e dizer que
Sem você nada faz sentido, que todo o tempo que eu esperei,
Valeu apena por cada olhar seu, seguido do pedido de um beijo.
Você me faz um homem tão feliz, eu só espero que um dia você
Não esqueça que um dia eu te amei.
Amei-te sem intenções e amei-te sem esperar receber nada em troca
Apenas o reconhecimento da felicidade.
Apenas o seu reconhecimento.
Na verdade o que eu sempre esperei
Foi o teu amor foi a tua amizade,
Foi na hora em que eu precisar ter um ombro amigo,
Ter alguém pra chamar de meu.
Foi para quando você não chegar a perguntar se eu estou bem,
Receber a resposta dos meus olhos,
Ver na minha lagrima o quanto eu lutei por você,
E lutarei para o resto da minha vida.
É tão bom parar e pensar que eu vivi um grande amor
E esse grande amor receber o teu nome.
Obrigado por existir, e nessa existência você pode
Ter a certeza de que você fez alguém feliz.
_ Te amo


@ThawLeitte

0

Lagrimas

Posted by Thaw Leitte on 09:16



Certos pontos, ou descontos de dor,
Perde a necessariedade de ser imaturo
E ver as coisas de outros ângulos,
No meio de um envolvimento arredio
As coisas vão se tornando cada dia mais difícil,
A brincadeira vai cessando, e no meio vai
Perdendo a graça.
A lagrima que prometia deixar-se cair,
Arrependeu-se e voltou atrás.
Ao te ver fico involuntariamente sem saber o que devo fazer.
Pois a única vontade que tenho é de correr
Correr sem fim, para o infinito,
Para tentar não me arrepender e não me punir,
Por suas decisões, frias e calculistas.
O que pode me acontecer mais?
O que mais pode dar errado?
Dentre suas principais qualidades esta a não
Deixar-se envolver totalmente, as invejo-as.
No meio de uma confusão de sentimentos
Tudo é elevado ao extremo,
As lagrimas rolam sem sentido, só por não aguentar,
Ficar sem respostas.

@ThawLeitte

0

Minha vida, O Reflexo da sua!

Posted by Thaw Leitte on 17:03




O meu ar envolve o seu e se dissolve ao vento
Tuas palavras tão sem sentido ficam, por eu não entender
E só querer imaginar você aqui perto de mim,
Você distribuindo sedução em suas palavras ambíguas,
As quais me desperta as mais delirantes ilusões.
Você é magico, sua voz me desperta de um estado de tristeza,
Mesmo se você for à causa dela.
Quando você me pergunta sobre as poesias,
Sabendo que a inspiração para elas vem de você,
Só para, e por um momento você se sentir amado,
Como se precisasse!
Eu te amo de uma forma tão inusitada, um amor tão,
Avassalador que me questiono se de verdade ele é!
Ate porque amar sempre é um erro, sempre vamos sair magoados,
E mesmo assim nos prestamos a esse papel,
Inúmeras vezes.
Espero que você mude isso, alias você já mudou tantas,
Mais tantas coisas em mim.
Sonho a cada dia, dividido em fração por segundos com o seu beijo,
Realiza-me, me diz , vem me fazer ter uma razão para viver!

@ThawLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.