0

Tentar para que?

Posted by Thaw Leitte on 16:07



E o mundo volta ao normal, cada tentativa diversificada
De tentar concertar os erros, mais falhos já cometidos.
Ainda insisto que nada pode-se fazer voltar tudo como era antes.
As chances frustadas que você tivera de ao menos tentar te mudar.
Meus dedos estão cansados de sentar e escrever uma história que não sairá do papel. De tentar fazer com que tudo saia como o planejado. Não sou só eu. Somos nos, o erro esta em nos.
No que insistimos em alimentar e criar, essas falsas expectativas em relação ao amor.
Cada mísero grão de areia soprado ao vento, me faz lembrar que eu estou me perdendo, achando que o caminho é este.
Mas se não é esse? Qual é então o tal destino? Mostra-me. Mira-me e lança-me diante do que guardasse a esse previsível sentimento que arremessado as tuas armadilhas deixou-se frustar-se sem mesmo tentar, tentar e tentar.
Por vezes observei o espelho de pronto e avistei uma alma apaixonada, que observava o castanho de seus olhos reluzidos numa Intensidade na qual me atordoava. Se por ventura fosse provocado a tentar-te.
Eis que o som dos teus lábios soavam como sinos em manhãs de primaveras.
Ô como és afortunada a sua pessoa por tamanha grandeza e inteligência. E tudo não passou de uma visão, ao despertar logo percebi que não estavas ali, o gosto do teu beijo ainda reinava nos meus lábios, foi irreal mas logo sorri para que nada se tornasse em vão. Vais de vez para teu verdadeiro dono, mas ao sair apague as luzes e feche a porta, meu amor.

@ThawLeitte.

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.