0

Meu refugio.

Posted by Thaw Leitte on 12:15



Olho, pra você e sorrio,
Eu te olho e fácil eu te amo.
Toco-te e mais fácil ainda te desejo.
Em momentos e em lugares o quais ninguém me entende.
Em que falsos autores, tentam reescrever minha historia.
Tão falsos que te olham e dizem como você esta diferente,
Quando na verdade, na verdade querem dizer,
Que monstro é esse que você se tornou,
É você que eu escolho para me ajudar,
E como um guerreiro você mata minha tristeza,
E arranca um sorriso meio cabreiro dos meus lábios.
Adoro quando você me ensina que a vida assim mesmo é.
E devemos sempre relevar, tudo que ela nos faz de ruim.
E rir e agradecer do que ela nos dá!
Quando me sinto perdido num complexo inexplicável,
De arrependimento, você tão forte é meu abrigo, meu refugio.
Onde eu me escondo dos males das noites e dos trovões que insistem
Em migrar os céus.
Quando te vejo, penso que ali estou seguro.
Obrigado por ser tão meu.
Tão meu amor.

@ThawLeitte

0

Mulher do vestido branco

Posted by Thaw Leitte on 10:39



Mulher do vestido branco
Cabelos vermelhos
Que esta a me encantar,
Doce semblante
De máscara aveludada.
Que o faz apaixonar.
Vivendo sozinha
Dentro de um mundo
Longe de tudo,
Para não se machucar.

Mulher do vestido branco,
Coração vermelho,
Cheio de gelo,
Que sozinha esta a dançar.
Deixando mentes sadia
Noites e dias,
Só para se vingar.

Mulher do vestido branco,
Que esta aos prantos
Com medo de amar,
Aquele belo rapaz,
De aparência viril
Pronto para amar.

Mulher do vestido branco,
Entrega-se a paixão
Pois o seu coração
Já não pode mais aguentar.

@ThawLeitte

0

Lua ( monologo )

Posted by Thaw Leitte on 08:54




-Oi!
-Você aqui, eu aqui, nós dois.
-Quanto tempo, que eternidade!
-Quase uma vida.
-Mas continua igual.
-Eu?
-Não, não, eu não mudei em nada!
-Pois é, uma vida, duas vidas três corações.
-Você esta feliz?
-É. Eu imaginei que sim!
-Eu estou bem também, só não sabia se ia conseguir!
-Alias só não sabia se você queria isto mesmo, para você!
-Sabe? Eu realmente te “amei”, desculpa erro verbal.
-Claro que amo!
-Sim te entendo, é difícil, você apaixonado, e eu... Apaixonado.
-O que tem a me dizer?
-Você não queria me fazer sofrer? É isso?
-Você não fez! Eu que fiz!
-O que fazer para mudar isso? – Boa pergunta.
-Não há nada mais que se possa ser feito.
-Seus olhos brilham.
-Como no dia em que te conheci! Será que eles mentem?
-Seu sorriso, esse me confundi.
-Alias tem uma coisa que você pode fazer!
-Um olhar, um toque, um beijo um abraço talvez!
-Vem, comigo, vamos tentar mudar isso?
-Eu vejo que seus sentimentos mudaram, não pude fazer nada! É o destino.
-Quer saber, TUDO muda, ou melhor, quase tudo!
-A lua a lua ainda é a mesma!
-Boa noite lua!

0

Contradições.

Posted by Thaw Leitte on 12:51




E tudo passa quando você menos espera.
O que te era tão importante, agora não desperta nada.
Em um lado da minha face escorre a lagrima do arrependimento,
Mas do outro o da felicidade.
De não estar mas preso a ti.
É eu sou assim, imprevisível.
Isto é real, sim isso é real.
E não quero que tudo isso acabe
De uma forma trágica. (se for mesmo ter um fim)
Por que eu ainda te amo mesmo assim.
Mesmo pós tudo que você me fez.
Isto é real, sim isso é real.
Nunca te passava pela cabeça em que um dia
Meus olhos iriam parar de brilhar quando
Um dia a mais meu coração se partisse.
E isso foi assim se partido e nunca mais vai se reconstruir.
E apesar de tudo eu não paro de te amar.
Parece contradições mas não é.
Eu não posso deixar de te amar em um dia ou mesmo em um século.
Porque se for mesmo amor. Não morrerá, a não ser que eu queira.
Se eu não para de te olhar. Mesmo que seja um imagem repetida.
Reduzida a um ó ponto a uma só virgula.
Eu não paro de pedir-te deixa amar-te
Como o sol...
Como o sol que cobre a lua e como o mar e areia que não se desgrudam.
Por que é isso que eu sinto.
Mesmo que tudo isso termine e eu me machuque.
Eu não vou para deter amar. Nem em um milhão de anos.

@TassioLeitte

0

Nada fácil

Posted by Thaw Leitte on 15:45



Difícil olhar para o céu e tentar imaginar,
Qual dessas estrelas é a, mais próxima.
Próxima de um grande amor,
Próxima da felicidade.
Difícil é entrar nos teus olhos
Sem que você perceba e como que é fácil,
Derreter-se nas tuas palavras,
Mesmo que grossas e sem sentido.
Nada fácil resistir aos desejos humano,
Que se equilibram em suas palavras de triplo sentido.
Como resistir o seu sex appil.
Entrando num avançado estado de sedução
Fácil é atropelar-se com as palavras e titubear
Nos pedidos quando a frente do dos teus olhos estou.
Confesso que me apaixonei sem querer.
Mas também confesso que me apaixonei de verdade.
Mas lá no céu, naquele mesmo céu.
Há escrito uma historia, onde diz que o amor,
Sempre prevalece e tudo que traz,
A tristeza desaparece.

@TassioLeitte

0

Hoje que voce vai embora?

Posted by Thaw Leitte on 07:16


Hoje Que Você Vai Embora
Não poderia acordar
Sabendo que você não está mais.
Não me interessa a verdade
Nem quero perguntar.

Pois os silêncios
tem ficado eternos
Quando você vai embora...

Porque não aguentaria viver sem seus lábios
Nem só mais um dia
Me perderia sem seu abraço
Nesta solidão.

Já não suporto continuar
Me custa aceitar
Que sua recordação e seu olhar
Não retornarão mais.

Aos meus sonhos (Aos meus sonhos)
E ao meu corpo
Hoje que você vai embora...

Porque não aguentaria viver sem seus lábios
Nem só mais um dia
Me perderia sem seu abraço
Nesta solidão.

Aos meus sonhos (Aos meus sonhos)
E ao meu corpo
Hoje que você vai embora...

1

The and. (2)

Posted by Thaw Leitte on 19:10



Estou muito mal. eu quero você.
Eu não preciso de você para sobreviver
Mas você precisa de mim!
Diz que precisa de mim assim como eu de você?
Mas nesse jardim,
As borboletas são as únicas honestas comigo!
Eu preciso de um refugio, eu preciso de algum lugar,
Para eu me esconder 24 horas.
Eu tento te encontrar em cada objeto,
Eu não tento, mas já se tornou normal, eu estou perdido.
Não sei o que pensar.
Não sei nem como agir.
Por que eu não consigo desarquivar o que eu sinto,
Uma coisa tão retrograda,
Mais ainda vaga por um coração,
Vazio de você, mais cheio de dor.
Acho que sem você eu já não consigo,
Já não consigo nem mais sentir.
Estou extremamente cansado para tentar
Entender um fim que começou assim.
*Um amor
*um a partida
*um coração partido
*The and.

0

Chaveirinho de você

Posted by Thaw Leitte on 20:09



Eu vivi em um curto espaço de tempo
Um tanto quanto momentâneo,
Diria que mínimo. O amor.
Por alguns segundos eu vi que eu tinha te achado,
Fazia tanto tempo que eu te procurava,
Mesmo sem conhecer tua face e seus traços.
Vendo o teu corpo pela primeira vez foi magico,
Algo que me deixou estesiado.
Não sabia se admirava primeiro o teu corpo ou a tua coragem.
Eu senti que ali existia algo mais que tesão
Não sei se paixão, mas existia algo.
Algo que eu não sei como denominar.
Por enquanto. Espero.
Algo difícil ate de sentir, eu me espelhava nos seus atos,
Eu voltava do mundo esperando te ver.
Mesmo que você não me desdenhasse, mesmo que você,
Não me comprasse, naquela lojinha
Onde se vendia o CHAVEIRINHO , aquele cujo
Pareciam os seus olhos, em forma de coração
Separados por uma desilusão.
Que foi alimentada por um sentimento forte,
Sem data de validade, bula e contraindicação.
Em formato de um...
De um chaveirinho feito de você.

@TassioLeitte

0

Nós dois (divisão)

Posted by Thaw Leitte on 16:16




Imagino-me em outro sonho,
Outro mundo, Um mundo o qual,
Vós já não fazeis mais parte.
Mas ainda te sinto, sinto o teu perfume,
Aquele de rosas roubadas.
Quando tudo parecia ter um fim.
A angustia novamente regressa.
Eu tinha que sofrer para saber de que realmente,
As pessoas são capazes.
Para você eu tinha guardado o meu amor.
Mas não recebi nada em troca
E seus gestos nada me dizem.
Eu nem sei, mas o que eu posso dizer.
Eu só sinto, que os meus passos estão sendo
Apagados pelas chuvas,
Que cai cem cessar
Chuva que marcou nosso primeiro encontro.
E que agora desbota esse ódio que eu estou sentindo.
E que acabou com o que eu sentia.
Não sei, mas o que fazer ou pensar.
Sei que meus olhos transbordam a cada musica tocada.
A cada frase pronunciada. Que a mim me lembra de você.
Quando me lembro do teu olhar meio que combinado com teu sorriso,
Desconcerto-me, me sinto preso no teu beijo.
Aquele que jamais acontecerá.
Jamais eu imaginaria viver assim,
Viver em um mundo em que eu sabia que não cabia,
Nos dois.

@ThawLeitte

0

Meu brinquedo titular.

Posted by Thaw Leitte on 20:35




Um inicio, meio que sarcástico.
Será mesmo que existe amor ao primeiro relance?
Não sei ao certo se a primeira vez que,
Avistei esses belos pares de coxa e esses glúteos
Estonteantes e avantajados justos fazem um par,
Perfeito com sua boca esbelta.
E os meus pensamentos pervertidos te desejavam
Na minha cama ao avesso.
Pelo sobre pele, músculos sobre fragilidade.
Isso que importava no final. O amor.
Como um dia eu ia imaginar que você
Também me queria?
Do seu jeito, mas queria.
Isso é superficial de mais para eu acreditar.
Um de seus hobbies prediletos é me surpreender.
Adoro quando você exercita ele sobre mim, em meus braços.
Mas aquele teu olhar de duvida, me martela o peito.
Não deveria me preocupar tanto com isso, mas não consigo me manter.
É mais forte do que eu, cogitar a possibilidade de depois
De um ano todo o esforço não tenha valido apena.
Que tudo o que eu sofri tenha sido em vão.
Mas sempre tem uma segunda saída.
E caso o amor não vingue, eu a usarei.
Eu quero sim ser o homem dos seus sonhos.
Eu sinto que não vai ser assim.
Me acorde quando tudo isso acabar!
E agora... Separados quem somos?
Somos aquele programa de televisão que saiu do ar?
E como ninguém desliga o aparelho de tv fica aquele chiado incomum.
Que incomoda no escuro.
E agora quem somos?
Somos a lembrança de um beijo que nunca foi dado?
Se você não quis ser feliz comigo será que você será ser feliz com mais alguém?
Quantos idiotas vivem só, sem ter amor.
A escolha é sua. Mas saiba que a sua estupidez me fez sofrer.

@ThawLeitte

0

Nenhuma gota a mais.

Posted by Thaw Leitte on 14:00




Nada mais sairão pelos meus olhos.
Não existe mais lagrimas a serem derramadas.
Meu potinho de lagrimas quebrou-se,
No dia em que te dei a confiança.
Agora não sei onde posso encontrar outro,
Que acumule lagrimas o suficiente, e que não as me façam,
Derramar nem tão logo.
Hoje já não há mais aquelas mesmas regras,
Onde só um sofre onde só um morre no final.
Eu estou tentando me desintegrar ao poucos,
Pois já não me restam, mas forçar para minha autodestruição.
Tudo o que eu vivi e o que eu não vivi,
Ficou em uma caixinha no fundo do meu porão.
Perto das tralhas que já não uso.
Perto do primeiro urso.
Perto do primeiro abuso.
Ciente dos primeiros ajustes,
Isto é só o começo, e nada me iria me fazer parar.
Eu quero um só para mim.
Eu não admito a divisão simbólica de sentimentos fúteis.
A mim não me agradam migalhas.
Eu quero você como um todo.

@TassioLeitte

0

Conceitos. Podres, mas conceitos!

Posted by Thaw Leitte on 18:31




Tudo faz parte de um conceito,
O qual é necessários méritos
Para participar.
Tudo depende do que aconteceu,
E não do que vai acontecer,
Mesmo que tudo seja previsível.
Eu não faço, e nem quero fazer parte desse bioma,
Ou desse habitat imundo.
Não me forcem a querer o que eu não quero,
Eu tenho vontades.
Viver assim, e, não viver,
Eu creio que já não existam diferenças.
Por que não nos despimos para
Vermos se tudo isso muda ”hã”?
Pois a vergonha não esta nas partes
Mais intima, mas sim na cara de quem as,
Maliciam.
Uma vez me prozaram algo,
Mas algo que realmente me tocou.
Algo do tipo. “Para que sermos um ser humano a causar tantas mortes,
Se a paz não custa nada, por que as únicas pessoas que ganham com as guerras,
São os egos dos governantes”.
As pessoas deviam se conscientizar de elas tem o poder,
E não eles, eles tem que fazer exercer o poder.
Então por isso você tem o dever de saber o que você,
Deseja para você! Lute, mas não só por você ,mais sim
Por toda uma nação, faça a sua parte que é o suficiente.
Basta não é mesmo chega de tantas injustiças.
Merecemos um lugar melhor para viver.

@TassioLeitte

0

Amor fugaz

Posted by Thaw Leitte on 19:28




Uma paixão platônica, desfavorecida de realidade,
Com requisitos de loucuras.
Premeditadas e boladas como
O último plano.
Mesmo com as possibilidades quase remotas, de um final feliz.
Levando como prioridade a transformação de uma noite fria e fugaz,
Em uma repleta de emoção.
Esquecendo os momentos e olhares lúgubres,
Através de um olho magico e mecânico, que não sente que não chora,
As dores de uma distancia avassaladora.
Tal qual é tão cruel quanto à própria decisão de ida ou partida
Onde tudo se torna sinônimo de dor e despedidas.
Percebe-se um sentimento atônito, tão inaudível e quase omnipresente,
Mas tão pouco omnipotente, pois nada pode fazer para mudar esse roteiro.
Sinto que se formou um ciclo, aonde tudo vai se repetindo dias após dias,
Nas simples falta de um carinho torna-se uma pessoa entristecida de face quase,
Sem forma e vazia de amor.
Onde foi parar o brilho dos teus olhos meu bem?
Aquele o qual se usavam de espelhos para as belas flores refletirem-se,
Aqueles em qual na lareira eu desejaria ver e ter-te por uma primeira vez,
Aquele tão mel, tão doces quantos os das abelhas rainha nas primaveras.
Esperaria ver-te só uma vez mais antes que o dia termine, antes que o sonho termine.
Para uma noite de sonhos e desejos. Para uma noite sadia e sem pesadelos.
Boa noite, amor.

@TassioLeittz

0

Destino.

Posted by Thaw Leitte on 13:40



Tudo me parecia importar,
Mas chegam certos momentos,
Que você dispara contra os seus
Próprios princípios.
Falar o que sente, ou mais que falar!
Expressar o que pensa para outro ser humano,
Não é tão simples.
Acho que nem sempre se deve falar,
Tudo o que agente quer dizer.
Mas sim dizer o que agente pode falar,
Por que nos cabe informar a felicidade
Que nós estamos ali. Esperando que ela aja.
Mas tudo começa mesmo ali, no primeiro momento,
No primeiro toque, no primeiro beijo.
Acho que comigo não deu certo,
Pela ausência desse inicio. Acho que isso se deve ao
Destino.
Mas tudo bem eu tenho o que me importa,
Tenho o que eu quero. Ou quase tudo, mas eu não me,
Hesito em dizer que sou feliz com que tenho,
Não preciso dessa tal felicidade, que me parece uma coisa momentânea,
E sem paz.
Não quero perder a minha paz pensando quando essa felicidade vai acabar.
Por que alias tudo que tem um começo tem um fim. Trágico ou não.
Mas tudo tem um fim,
Inclusive você.

@TassioLeittz

0

Um filme já visto.

Posted by Thaw Leitte on 12:51





O poder de ser incompreendido.
E o dom de fazer amar.
Sem que seja um amor retorico.
E sem querer um dia, eu te pedi um “oi”.
E sem esperar recebi um amor.
Um amor infortúnio, mas bem intencionado.
Por que tudo aquilo não surgiu antes?
Por que eu nunca te encontrei em uma esquina?
Uma esquina escura e fria.
Onde eu pedia abrigo e você me dava amor.
Onde você esteve por toda minha vida? .
Por que sempre se retirou nos momentos atônitos.
Mas não soube encarar o meu amor com os olhos cheio de dor, por não saber se tudo aquilo
Era o que se queria, ou se ia ser o orgulho da família. Por que não se entregou como eu?
Será que eu não sou capaz de te fazer mudar de ideia? .
Será? .
E se um dia os ventos mudarem, e seu desamor retornar,
Em forma de amo.
Será que eu seria tão forte para perdoar? .
Quando eu fecho os olhos e tudo aquilo
Parece um filme de romance que tudo termina mal,
Por que não foi escrito para nós nos amarmos.
E temos que obedecer as regras.
Um filme que foi reiniciado,
Por que nos vivemos onde se preza a dor.
Fazendo parecer que tudo aqui foi uma cena que foi excluída pela vida.
E que aqueles momentos não existiram para você.
E nem para mim.
E que o meu amor foi uma farsa desvendada.
Ou uma aventura que não deu a emoção tão desejada,
Que foi um filme já visto por todos.
E já saiu de cena.
Por que o tempo se passou?
Às vezes eu ate penso que isso tudo é um filme.
E que você vai passar por aquela porta dizendo que me ama.
Um filme? . Será? .

@TassioLeittz

0

Os sonhos também morrem no final do dia.

Posted by Thaw Leitte on 18:00



São fantasias que transbordam em sintonia,
Momentos que são feitos com certo desalento,
Que sobrevive na monotonia de um desfalecer.
Mas por causa daqueles suspiros mal interpretado,
É que os sonhos morrem no final do dia.
Imaginando um complexo inefável e desorientado,
Que vai se deteriorando cada dia sem rever seus conceitos.
Tudo culpa daquele sujeito! É daquele tal sujeito.
Naquele momento para e sentir o teu perfume,
Que se dissolve sobre o vento. Aquilo era inaudível.
Mas tudo há seu certo tempo,
Cada qual com sua prioridade, e a minha era,
Fechar os olhos e imaginar que aqueles,
Lábios desejados um dia iriam me tomar,
Oh, vento! Tu mesmo que trouxe,
Aquele delicioso perfume de pele bruta,
Que ainda estará a lapidar?
Oh, amor! Logo tu tão destruidor de mentes sadias,
Que sempre se instala no final do dia.
Tão traiçoeiro, por que, nós,
Logo que te oferecemos moradia e você faz com que tudo
Termine sempre no final do dia.


@TassioLeitte

0

Eu Não Posso Viver Sem o Seu Amor

Posted by Thaw Leitte on 14:53



Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor


tradução da musica (I Can't Live Without Your Love)

0

Um começo e um triste fim.

Posted by Thaw Leitte on 11:52



Dar-se inicio a uma vida amar, cuidar, ajudar, aconselhar e guiar.
Uns dizem que é uma dádiva outros que é um dom.
Desde o primeiro passo ao primeiro tom.
Vê-lo correr e brincar, puxar a toalha da mesa, pedindo comida e fazendo birra.
No primeiro dia de aula o coração se partindo ao velo pedindo que não o deixe.
É tão bom cuidar só elas sabem.
Sempre quando bate aquele pequeno ciúme ao ver a primeira namorada.
Que gostoso ouvir ele insinuado que estamos com ciúmes.
Sentir aquele frenesi ao perceber que em fim ele se tornou um homem.
Um homenzinho.
E querendo que esse momento dure eternamente sem saber que o nosso
Eternamente dura tão pouco. Ate que vem a vida e toma uma metade de você,
A vida nos faz sofrer é justamente para entender que nada é pra sempre.
Sentir o cheiro do perfume e dele lembra, daquele sorriso lindo, e achar que
Por aquela porta ele irá entrar.
Te pedindo um “SANDUBA” que só você sabe fazer.
Por que no final você é a melhor mãe do mundo.
Dói, dói sim, mas nos estamos aqui Cissa (fãs, amigos, conhecidos, parentes e filhos)
Para te ajudar mesmo que de longe e que você não me conheça.
Por que a vida não dura para sempre, mas o AMOR sim dura eternamente.

@TassioLeittz By:(Tássio Leite)

Ps: Pode alguém roubar a felicidade? Ou será ela apenas um truque infernal dos seres humanos. (Markus zusak)

0

I'm happy today and forever

Posted by Thaw Leitte on 13:10





É mágico, o universo, mas vez conspirou,
E tudo parece estar bem!Parece não está.
E mesmo que a distancia se comprometa
A tentar o improvável, será difícil.
Tempos de tensão, brigas e diversão.
Até descobrir que eu não estava sozinho
E que eu tenho duas perolas em minha vida.
Ao ver os seus olhos e sentir o seu deslumbre
Por esta mais uma vez comigo.
Três corações apaixonados,
Que lutam para ser felizes.
Às vezes me bate aquela saudade...
Oh! Que saudades de poder te abraçar
E poder desencadear uma avalanche de emoções.
Oh! Que saudades de correr de gritar e cantar e lutar ao
Teu lado por tudo que nos queremos, e dizer SIM sem medo
Do que vira acontecer.
Que medo de perder o seu amor o seu amparo.
Por isso que eu pedi muito de vocês.
É meu, é meu. E ninguém toma de mim.
Eu não dou não vendo e não empresto
Não vendo nem por um camelo de ouro maciço
Ou uma viagem a Disney.
Hoje o que eu, mas quero a é voltar a te abraçar
E te beijar e desabar de chorar
Dizendo que vocês são as pessoas que eu mais amo.
Mas isso vocês sabem.
E eu não sei o que ira acontecer
Ate lá, mas seja o que for e onde for
Eu vou estar do teu lado.
Sabe por quê?
Por que a nossa amizade é real.
E não, nunca, jamais esqueça
Que existe uma pessoa do outro lado do país
Que te ama.
É bom voltar a chora de felicidade.
Eu amo vocês.
I’m happy today.
They make me happy today and always

0

When you look me in the eyes,

Posted by Thaw Leitte on 16:27




Você Me Olha sim
Se o coração está sempre procurando,
Você pode sempre encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém,
Eu não posso fazer isso sozinho.
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você,
Tem de haver um milhão de razões pelas quais isso é verdade.

Quando você me olha nos olhos,
E me diga que você me ama.
Tudo está bem,
Quando você está bem aqui ao meu lado.
Quando você me olha nos olhos,
Eu pego um vislumbre do céu.
Eu encontro meu paraíso,
Quando você me olha nos olhos.

Quanto tempo vou estar à esperar,
Para estar com você novamente
Vou te dizer que eu te amo,
Da melhor maneira que posso.
Eu não posso ter um dia sem você aqui,
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer.


Vá em frente, eu começo a perceber,
Eu posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida,
E tudo isso porque você está ao meu lado.

Quando você me olha nos olhos,
E me diga que você me ama.
Tudo está bem,
Quando você está bem aqui ao meu lado.
Quando eu segurar você em meus braços
Eu sei que é para sempre
Eu só quero que você saiba
Eu nunca quero deixar você ir

Porque quando você me olha nos olhos.


Becauseee

0

O fim é um novo começo (2014)

Posted by Thaw Leitte on 11:50



Que atuação, que jogo, que futebol.
Chutes, gritos e socos contra a parede,
Batidas de pé... 190 milhões de brasileiros
Batendo os pés e pensando altíssimo “não, não. Vamos chuta essa bola”.
Formando terremotos e deslizamentos.
Sim!
Terremotos de sentimentos e deslizamentos
Daquela tão temida lagrima do medo da derrota.
(ponto) fim do jogo, agora só restou apenas olhos lacrimejados e.
Um enorme orgulho ferido.
Fim dos 90 minutos do segundo tempo, e190 milhões de lagrimas
Rolando face por face.
Qualquer um do lado acaba tornando-se um irmão a mais para compartilhar
A dor da derrota...
É só um jogo mais dói.
É só um jogo mais machuca.
A festa acabou (tanta esperança!) as vidas irão voltar a
Mesma rotina do dia-a-dia e aqueles torcedores fanáticos e patriotas
Tornam-se simples e sofridos trabalhadores esperando o fim do mês.
Pelos seus salários de fome
É a esperança que eles têm.
Mas com certeza o tempo é o melhor remédio e vamos esperar ansiosamente
Mas 48 meses para um novo carnaval de craques. (O futebol brasileiro)
É foi bom enquanto durou.

@tassioLeittz

0

Um belo sorriso :)

Posted by Thaw Leitte on 17:47


Comparar o incomparável
Compreender um mistério incompreensível
Tentar descrever o que não se descreve
Nem mais com palavras.
E esquecer algo que já é inesquecível, e não me deixa.
É difícil.

Ler e tentar sentir o mesmo que você sentiu
Quando escreveu todas aquelas poesias.
Não canso de ler-los.
Tão perfeito e irreverente, que belo sorriso.

Devoro-te; devoro-te, vai lá corre e grita.
Mas grita bem alto.
Para todos aqueles insetos que tanto queriam saber de algo.
Seres incompletos e desprezados.
Que não conseguem viver sua própria monotonia.

Sim; sim, eu te digo.
Quero viver sempre e eternamente do teu lado,
Por todos os segundos não respirados do teu lado.
E que os próximos durem eternamente.

Vem aqui correndo eu estou te esperando,
Pode vir siga-me, veja as minhas pegadas.
Elas irão te trazer ate a mim.
Eu te espero de braços abertos

0

Psicose

Posted by Thaw Leitte on 20:14



Sempre, sempre a noite, é sobre todas
As belas e donas da noite que eu me aprimoro.
Os mesmos passos quase sempre são complicados.
Assistir Filmes e seriados de colegas “Psicopatas”
é um verdadeiro aprendizado, para mentes influenciáveis.
Abrir a geladeira varias vezes durante
Toda a noite já virou rotina.
Escrever bostas no papel
Mesmo sabendo que ninguém vai se interessar.
Acho que a distancia foi crucial.
E a solidão o meu verdadeiro alicerce
Para uma reabilitação mental saudável. Eu precisava.
Dormir já não faz, mas parte da minha verdadeira rotina.
Só vou esperar tudo voltar a ficar como era antes
Bobo e sem graça.
Toda a minha vida parece estar anormal.
Furta vidas e saber manipulá-las é primordial
Para quem tem o prazer de ver o sangue, escoando
Entre suas coxas.
Que belo trabalho não? E que poder impressionante de seduzir
Com os olhos atrair com os gestos.
Pronto. Acabou para ela.
E só depois vem o prazer de ter feito o seu trabalho.
Tudo q esta aqui postada, quando foi ido por um débil.
Irá se perceber e prevalecer em sua mente certo nível
De insanidade.
Tal composta por uma coisa.
Sede de sangue com certeza.

0
Posted by Thaw Leitte on 16:23



My instincts ask again
Sincerely yours.
Everything that was or what happens, seems to end,
Even if the metamorphosis is complete,
And the wrists and cut my life ends here.
I suggest you beg for a,
Even when I got body on body,
I do not feel happy. And is not I'm still missing something.
And so I'm feeling I'm not complete, I follow.
Since all this seems wrong,
You got me begging for an ever by a FOREVER (forever)
But I need two seconds, it will be enough for me to decide,
Stop up here or I was enchanted with pleasure. For soon after tasting the flavor of another game.
I hope you understand me and accept my selfish side smiling and manic
But is in the middle of the tale in self-injurious variety and we want to deprive us of this happiness. Ô Happiness. I want you.
Everything will end well.
And supported her head on your lap open my eyes and shot. - Everything went in a dream. (Point) *

Assi: Thaw Blood

0

Traducción

Posted by Thaw Leitte on 16:19



Mis instintos volver a preguntar
Un cordial saludo.
Todo lo que era o lo que pasa, parece terminar,
Incluso si la metamorfosis es completa,
Y las muñecas y me cortó la vida termina aquí.
Le sugiero que mendigar para,
Incluso cuando llegué cuerpo en cuerpo,
No me siento feliz. Y no es que me falta algo.
Y así que me siento que no estoy completo, yo sigo.
Dado que todo esto le parezca sospechosa,
Me tienes suplicando una vez por siempre (siempre)
Pero necesito dos segundos, será suficiente para mí para decidir,
Pare aquí o yo estaba encantado con el placer. Porque pronto después de probar el sabor de otro juego.
Espero que me entienda y acepte mi lado egoísta y sonriente y maníaco
Pero es en el centro de la historia en variedad de auto-lesión y queremos privarnos de esta felicidad. ¡Oh felicidad. Te quiero.
Todo terminará bien.
Y apoyó la cabeza en su regazo abrir los ojos y disparó. - Todo fue en un sueño. (Punto) *

Assi: Blood Descongele

0
Posted by Thaw Leitte on 15:57



Os meus instintos pedem mais uma vez,
Cordialmente os teus.
Tudo o que foi ou que se passa, parece ter fim,
Mesmo que a metamorfose se conclua,
E os pulsos se cortem e que minha vida termine aqui.
Eu sugiro que você implore por bis,
Mesmo quando eu te tenho corpo á corpo,
Eu não me sinto feliz. E é pouco eu sinto que ainda falta algo.
E tal que eu esteja sentindo que eu não estou completo, eu sigo.
Sendo que tudo esta parecendo dar errado,
Você me implora por um sempre, por um PARA SEMPRE (forever),
Mas eu necessito de dois segundos, será o suficiente para eu me decidir,
Pára-se por aqui ou me extasio de prazer. Para logo depois degustar o sabor de mais uma partida.
Espero eu que você me entenda e aceite o meu lado egoísta risonho e maníaco,
Mas será que no meio do conto nos queremos nos automutilar e nos desprover dessa tal felicidade. Ô Felicidade. Eu te quero.
Tudo vai acabar bem.
E apoiado com a cabeça sobre o teu colo abro os olhos e disparo. – Tudo na passou de um sonho. (Ponto)*

Assi: Thaw Blood

0

Um beijo e um acontecimento.

Posted by Thaw Leitte on 17:14


Um beijo, um acontecimento, cômico ou ate mesmo embaraçante.
Mas eu tenho certeza que foi o melhor beijo desastroso que já recebi.
Despertou algo. Mas não sei se foi o sabor da menta ou a cena
Excitante de ver toda aquela fumaça entrelaçando seus lábios.

As pupilas chegam quase a se dilatar por completas, o corpo
Em uma temperatura de 40º com sensação de 49º.
Calor esse que faz meu coração pulsar novamente e
Dessa vez com um nome tatuado.

Um momento movie e meio diferente. Mas o diferente momento
Mais delirante que eu já vivi.
Naquele momento eu senti um enorme frenesi escorrendo pelas minhas
Veia e nossa que por sua vez saltavam, sem escrúpulos de ser feliz.

E o melhor de tudo foi, que tudo foi acontecendo, acontecendo e simplesmente
Aconteceu, nada premeditado, coisas repentinas me atraem e eu vou sem receio
Algum de ser feliz, pelo menos uma vez na vida.
Esse sentimento estranho que eu ainda não sei distingui, nasceu em um
Coração vazio e se instalou em uma mente fria e individualista,
Que agora se preocupa com o “plural de 2” e agora tendo uma preocupação
- Dizer ou ficar calado. Gritar ou falar baixo.

Fixação talvez? Não sei talvez, mas te garanto que isso vai
Ficar aqui por um longo tempo.
Ah! E como você fica? Fica aqui mesmo dentro de mim eternizada.
E para gritar! (CAPS LOCK). E EU COMO EU FICO?

Pensei ter sido um simples momento meio que artificial,
Mas não foi. Concretizou-se neste ultimo suspiro.


Rudy steyner (Thaw)

0

Dois mundos!

Posted by Thaw Leitte on 17:16



Todo mundo briga comigo quando eu tento ser racional. E todos me apontam quando não sou. Eu adoro criar mundos que não existem. Na verdade, tenho Doutorado nisso. Construo e desconstruo casas numa facilidade imensurável. Na verdade, não. Demoro um pouco. Deixo doer um pouco. Vou anestesiando. Sorrindo, pulando; disfarçando e me enganando. Isso é fantástico! Danço com a dor. Ela sempre me fez bem. Se eu pudesse fazer um último pedido, a mim mesma ou ao cara mais chato que eu conheço, o Tempo; pediria que... tudo acontecesse de novo, da mesma forma como foi. Com todos os erros, e imperfeições, desajeitamentos, e paixão minha. O rosto liso deu espaço a um mar; azul, vermelho, amarelo, verde, preto, branco, de todas as cores sem cor. Não reconheço muito bem essa face que sempre me acompanhou. Porque quanto mais eu digo pra ela: Silêncio! ... ela insiste em falar. E todo mundo pergunta. Ela não cansa e não se demora em responder. Ontem a noite, veja só, ela começou a se molhar. Eu não queria. Mas ela é teimosa! Hoje acordou gripada. Aliás, não acordou. Parece estar em um sono profundo, sono do não acreditar. Não acreditar que se perdeu o que nunca teve. Que paranóia estrutural! Ela precisa de um esteticista, eletricista, oftamologista, cardiologista, ista... ista... e ista. Ela não precisa de nada. Só queria uma gentileza. Ei, amigo... faz uma placa pra mim, escrito bem assim: "Fechado para balanço"!!

0
Posted by Thaw Leitte on 15:59


Eu já não disse que não quero você mais perto de mim?
Eu sei que sou bem melhor com você, que você é o óculos invisível, meu.
Que o meu sorriso é limpo e minhas mãos cheias.
Que adoro fantasiar as mais belas e insanas loucuras com você por perto.
Não olho pros dois lados para atravessar a rua, nem leio a bula do comprimido.
Mas eu quero muito esquecer que você me faz tão bem.
Porque você ainda tem suas mudanças lunares de humor, e em uma dessas, você me deixa sozinho na noite gelada.
Eu não consigo mastigar, quando você diz que me admira.
Então porque não deixa eu morar em você?
O amor me fez mudar de cor, de nome, estado civil, roupa.. estou nú!
Me fez escutar a mesma música durante o dia inteiro e a noite também.
Você, Amor, me fez jogar no lixo algumas coisas que pesavam no meu bolso.
Em contrapartida, acrescentou mil outras, que não consigo tirar mais do local de acumular coisas insubstituíveis.
Se me tirassem um raio X hoje mesmo, todos veriam claramente que só me resta um órgão.
Esse órgão também, de moderno que se fez, mandou tatuar um nome só, em cima de vários outros que existiam.
Mas a cada tentativa de discutir com toda calma nossa relação, eu vejo que você mente pra mim.
Você me deixa confuso. Você me acende, só pra ter o gosto de me apagar, mais tarde.
Às vezes, bem mais cedo.
Você me tira da cama logo cedo para escrever, mesmo sabendo que ninguém vai ler meus lixos que preciso colocar no papel e incinerar depois.
Lembra quando você me disse que não tinha como não dar certo?
Que era perfeito demais, que era a metade minha?
Lembra?
Naquela manhã...
Naquela manhã que me lembrava a noite do quase beijo.
Do quase tudo e do quase-quase.
Não chora, por favor...
Você acaba amolecendo esse órgão burro meu, que agora trabalha sozinho.
Eu tento compreender você, mas não consigo.
Pára de mentir pra mim?
Fala a verdade que corta meus pulsos numa jogada só?
Vem aqui...
Me abraça.
Você explicou tudo direitinho...
Quem não entendeu, foi eu!
Vem aqui...

0

Não preciso da tal felicidade! Talvez!

Posted by Thaw Leitte on 15:45




Alguns seres incompreensíveis
E de difícil compreensão
É dificilmente impossível de conviver
Em atos pessoais.
Adversidade ou essa suposta desconfiança?
Que sempre mencionada
E esse amor onde está
Onde ele se encontra eu preciso
Dar as boas novas.
Onde está a força que ele exercia
Mas ainda eu sigo aqui esperando
Toda a chuva lá fora cessar e o sol
Por fim sobre sair e o tal arco íris aparecer.
E ao chegar ao outro lado do arco íris.
E ao chegar do outro lado do mesmo arco íris
Eu me pergunto onde esta o meu pote de ouro e meus
Três desejos. – Eu quero, eu exijo.
-Por que eu também tenho o direito a ser feliz.
- Meu Deus eu preciso ser feliz e você não!
Eu tenho, eu quero, eu preciso.
Por que você faz isso?
Já não basta eu descobrir que os seres humanos não acreditam em fadas!
É, e daí eu preciso saber se você ainda me ama!
Ou ainda ama alguém!
Ajuda-me devolve, me devolve a vida que você roubou quando me conheceu.
Termino tudo isso com o trecho da musica “Minha Flor meu bebê” de Cazuza.


Dizem que sou louco por te querer assim
Por pedir tão pouco e me dar por feliz.

0

O poder de não sobreviver a uma luta.

Posted by Thaw Leitte on 16:40



Em qualquer momento
A beira de algum beijo
Vai esbarrar em mim sem querer.
Para descobrir de novo
Que não há nada que detém
As lembranças
Tarde ou cedo
Sem saber
Como nem quando
Uma lágrima te fará sentir falta
Lentamente
A ternura de um abraço.
O suspiro de meu nome entre seus lábios.
Para se esquecer de mim, para se esquecer de mim
Teria que renunciar a todo o amor que te dei
Para se esquecer de mim, para se esquecer de mim
Precisa voltar a nascer
Um desses dias
No lugar das carícias
Voltará de novo a melancolia
Para te dar a noticia
Que não me esqueceu ainda.
Para se esquecer de mim, para se esquecer de mim
Teria que renunciar a todo o amor que te dei
Para se esquecer de mim, para se esquecer de mim
Precisa voltar a nascer
Sigo dentro de seu coração
Nas frases de qualquer canção
Sigo percorrendo todo seu interior.

Autor.. A.P

0
Posted by Thaw Leitte on 13:43


I Wanna be the Rain

Não é suficiente ser o único que segura você
Não é suficiente ser o único que está próximo de você
Eu quero... ser muito mais
O amor... que você está vivendo
O ar você respira

Eu quero ser tudo que toca você, tudo...

Eu quero ser a chuva... que cai em você
Que lava a dor
Eu quero ser o sol... que brilha em você
Que esquenta seu mundo todo dia
Eu quero ser o céu que segura as estrelas para você
Então você nunca se perde
Eu quero ser o vento que beija seu rosto
Eu quero ser a chuva..

Não é o suficiente para mim estar ao redor de você
Eu quero ser tudo o que cerca você
A luz do sol... sobre a sua pele
Cada respiração... que você respira
Tudo que você precisar

Eu quero ser tudo que toca você, tudo...

Eu quero ser a chuva... que cai em você
Que lava a dor
Eu quero ser o sol... que brilha em você
Que esquenta seu mundo todo dia
Eu quero ser o céu que segura as estrelas para você
Então você nunca se perde
Eu quero ser o vento que beija seu rosto
Eu quero ser a chuva..

E até mesmo em seu sono
Quando você estiver sonhando
Eu quero ser a única coisa que você vir
Você não vai estar lá em tudo?

0

[Em algum lugar além do arco-íris]

Posted by Thaw Leitte on 15:39




Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?

Bom, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também
Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, como você está?
Eles estão realmente dizendo Eu te amo!
Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem,
Eles estarão aprendendo muito mais
Do que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso.

1

Como não te amar?

Posted by Thaw Leitte on 12:33


Por onde eu vou sem razão com com razão vc está sempre a frente
em cada lugar que passamos juntos.. tudo faz lenbrar vc
=/ ki saudades
penso infinitivamente sem parar
eu espero a sua volta
e sim estarei morta durante essa espera
pq nao faz sentido viver uma vida fazia
não sei pq vc se foi mais isso corta a parte sensivel que me resta
eu odeio essa dinstancia eu odeio esse tempo que nao passa, que se arrasta

To na casa da nany...daki a pouco to indo no lugar onde é nossa cara..bizarro..e unico p7 ^^ vou pro show la e vou curti por nos dois como se vc estivessa la.. ou melhor vc vai sim estar la vc vai estar em mim *-* como sempre esteve
te amooo meu gatinho dos olhos verdes e volta logo ta dificil sem vc aki =/

0

Em um céu.

Posted by Thaw Leitte on 11:30

Em um céu escuro
as nuvens vão formando
o seu nome. E ao mesmo
tempo a dor em meu peito não cicatriza
e persiste em colidir com meus sentimentos:
São 04:00AM e percebo que a lua
também se cansou do seu estágio
da mesma forma qual me cansei de existir
isso me faz questionar:
Será que a lua não cansou de ser apenas a lua?.
Da mesma forma como eu cansei de existir.
Ai esta a conclusão não escolhemos quem somos
ou o que somos o que queremos, mas conseguimos fazer
escolha idiotas o bastante para destruir pouco a pouco
nossa medíocre vida e a capacidade de amar e ser amado.
Pois a vida é justa com quem merece.



Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.