0

Palavras vãs!

Posted by Thaw Leitte on 08:23




A disponibilidade chega ao fim.
Não tenho todo tempo e nem todo tempo me tem.
Não espere que quando você decidir-se, eu vá esta aqui.
O mundo que é esse moinho, não te deu! Não serei eu que vou te dar!
Eu tento expulsar esse sentimento sórdido do meu coração,
Essa insegurança desmedida, desprendida, que tomou grande proporção,
Já não esta mais sob meu controle.
Não é mais uma opção minha não é mais minha decisão.
Eu me mutilo, por não ter coragem de dizer o que eu sinto,
E sofro por isso que eu sinto me mutilar!
Quando meus olhos te enxergam, o meu coração se torna célere,
E tudo que parecia ser Inofensivo se torna perigoso diante de ti,
E esse frenesi que toma conta de mim, não responde pelos,
Seus, meus atos!
A Balbúrdia que toma conta de mim, que insiste em fica Implícito.
O seu olhar ao ver-me, revela as suas verdadeiras vontades, seu desejo,
Pândego e inconsequente de uma suposta paixão que ainda,
Não saíram dos papeis e dos sonhos se entrelaçam.
Tuas palavras são uma divisória de dor e alegria,
Mesmo que você não esteja aqui, mesmo que você não me entregue,
Mesmo que tudo não seja verdade, me diz, me explica,
O que acontece com nós dois? Se tudo se tornou irreal,
Que aquilo dito, nada vai ser igual, tudo vai ser diferente!
Desculpa-me por dilapidar o que seria indestrutível,
Se não fosse esse vazio perene que não se desfaz de mim!
Insiste em me destroçar calado.
E se assim você quiser viver ao meu lado, talvez eu seja feliz!


@ThawLeitte

0

lembranças!

Posted by Thaw Leitte on 15:12



Esse teu jeito de desapego
E esse teu olhar de desespero,
Essa sua voz adocicada,
Com tua pele caramelada,
Eu sinto sua presença,
Impondo sua voz
Eternamente gravada
Entre os espaços dos meus lençóis.

Eu vejo-te partir
Despedindo-se com lagrimas
Derrubando-me de dor
Em nuvens de sangue
Sujeitadas ao amor
Te indago sem duvida
De que nada acabou.

Espera, e vem me dizer.
Se tudo que você disse
Não era real
Todas aquelas palavras
Grossas e sem sal
Não pode ser verdade
Não se pode acreditar
Que existem pessoas no mundo
Que não sabem sequer amar.

O que havia entre nos dois
Nada voltara,
Apenas aquela doce lembrança
Que nunca morrera.

@ThawLeitte

1

O que há de novo em nossas vidas! ( Priscilla Arthuso )

Posted by Thaw Leitte on 17:05



Já não sei que horas são só sei que já é tarde,
Mas meu sono não quer chegar.
Minha cabeça tem muito que pensar,
Levanto-me da cama onde pareço ter
Refúgio e olho pela janela o mar sendo refletido
Pela lua branca e brilhante.
Fico imaginando se talvez eu estivesse
Sentada na areia sob o luar e ao teu lado, o que estaríamos conversando?
Parece que estou vivendo aquela cena,
Vejo-te, sinto-te e em consequência meu tempo para.
O que está acontecendo comigo?
Antes de você chegar eu já tinha me conformado em não me apaixonar.
Mas você apareceu e me fez ter dúvida disso,
No meio de uma multidão me fez te perceber.
O destino foi bom comigo e nos tornou amigos.
Conversar com você parece fantástico,
Saber que vou te ver no dia seguido é inspirador e me faz dormir tranquila,
Ver você falando mesmo que não seja comigo faz meus olhos brilharem,
Seu abraço tem um toque diferente...
Será mesmo diferente ou só coisa da minha cabeça?
Eu não sei explicar, nunca senti isso em tão pouco tempo.
Acho que só eu me sinto assim, e que pra você eu sou mais uma colega.
Ao ver seu sorriso, qualquer tipo de pensamento some e o meu medo vai embora.
É magico, mas...
Por você eu arrisco sofrer!

Compostion ( @priscillarthuso )
Edition ( @ThawLeitte )

0

Intenso

Posted by Thaw Leitte on 17:15



De olhos fechados para não ver o que se passa,
Caminho até o mais longe nada que eu encontro
Sem saber o que vem na próxima esquina.
Para num café, e peço o mais forte e amargo,
Para adoçar minha vida, que já se desfaz no céu da minha boca,
Dizendo estar sufocado me deparo com sua tristeza
Que me afeta, pelo simples vão de não saber amar!
A cada pedrinha chutada, de cabeça curva,
Lembro-me dos seus beijos e do teu amor,
Que hoje não passão de recordações supérfluas em
Um estado de decomposição interna.
O sabor do cigarro ecoa e me dizem que o que tenho que fazer,
Como ter a certeza em quem devo acreditar,
Decididamente sinto que devo confiar e devo recorrer as minhas armas.
Mas as vezes que paro e me volto a pensar no hoje e no amanha,
De repente num segundo de distúrbio, percebo que você tinha a me dar não era suficiente,
Nem cabível em minhas condições amorosas, de repente seria... Enfim.
Percebo que tudo vivido no passado, se faz intenso e intenso se faz!


@ThawLeitte

2

A voz do amor

Posted by Thaw Leitte on 10:41




Em certos momentos, quando achamos que tudo
Está perdido, por desmerecimento meu,
Por um não comprometimento,
Só por não esta a vontade em dizer “eu te amo”,
E viver minha vida explicando, que eu vivo por você.
Mesmo parecendo egoísmo,
Mesmo que não fizesse sentido te dizer por intermédio
De palavras escrita... “eu te amo, eu te devoro ate o fim de tudo”.
Sempre que meus olhos vão a tua direção
Sinto-me desprotegido e vulnerável,
Por não te proteger, e não te envolver nos meus momentos,
Nos meus sentimentos,
Às vezes quando você fica distante,
Eu fico numa posição implícita, subentendida,
Isso em mim dói em silencio,
Dói ardendo.
Mesmo te amando muito para mim,
No meu instante muito é tão pouco,
E tudo é controverso.
Só espero que tudo passe que tudo termine bem
E como em um conto de fadas
Em que nada se contem que tudo é vivido em intensidade...
Mas no fim é só o que eu espero,
Viver te amando, por toda eternidade!

@ThawLeitte

0

Vagando desnorteado

Posted by Thaw Leitte on 05:03



Vagando pelas vielas, numa direção horaria e distante da realidade,
Vi-me perdido, esperando abrigo,
Pelo simples fato de cansado estar!
Sabendo que tudo vivido teria um fim ao sol dormir!
Na madrugada deserta, os meus calos não aguentam mais!
Preocupados com o amanha de mais dor e mais sofrer.
Se destinando a direção errada com receio,
Sem saber se vou ganhar ou perder
E pouco a pouco perdendo o foco,
Da missão principal, onde tudo é fútil e desnecessário,
E nada pode ser igual!
Neste mundo, todos jugam, apontam e desprezam,
Começando por seu egoísmo!
De pronto ao vento, você percebe que os olhos estão sendo impedidos
De enxergar o futuro, por uma nuvem de areia,
Se sentindo desnorteado por não ver a verdade,
Que se encontra logo ali, perdida e escondida,
Atrás da vaidade!

@ThawLeitte

1

Minha Menina ( Rodolfo Malheiros )

Posted by Thaw Leitte on 10:00





Menina me diz o que, que você fez
Pra ganhar tão fácil assim meu coração,
Mergulhei fundo nesse sentimento!
E não quero saber se é só ilusão

Eu to aqui pensando em você,
Buscando te encontrar em tudo o que eu vejo
Olhando pro céu pra Deus me responder
Se esse jeito meigo será que eu mereço.

Menina me dia o que, que você fez,
Te vejo nas nuvens que voam com o vento,
Te vejo nas ondas que quebram o mar,
Você vive sempre no meu pensamento!

Fasso muitos planos pelo dia inteiro,
Ao abrir os olhos e ao anoitecer,
Mais a vida é mesmo duvidosa,
O que eu mais quero agora é ter você!

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.