0

Teu olhar.

Posted by Thaw Leitte on 13:07



Nada descreve a sensação de ter você por perto,
De compartilhar o mesmo ar, que por mim circula,
Vendo-te tão perto, mas tão longe em pensamentos.
Hoje que os tempos mudaram,
A angústia que residia em meu peito
Cedeu lugar ao desespero de tentar.
Provar-te que o que eu sinto é muito mais do que se pensa,
Mais que os dias na face da terra, mais que a duvida
De vida existente fora dela, me desgastou.
Não sei por onde caminhar.
O que devo dizer ao te ver? Os dias ensaiados de fronte
Aquele reflexo apaixonado, de nada serviram?
Mas se vejo no fundo dos teus olhos
A única ponta de esperança de ainda existir algo,
Algo que proceda que não fique no caminho
Que não fique mais uma vez perdido.
Quando sobrevir o encontro dos nossos olhares,
Olhares disfarçados pelo medo da entrega,
Medo de não saber o que virar depois desta,
Desta vez, a qual os meus olhos pedirão
Para explorar os teus.
Com toda a intensidade como o beijo que me deu.
A qual vez tentaria me despir deste suicídio amoroso
Já não sei o que fazer de novo.
Alias se eu não tentar nunca saberei ao certo
Seu eu não tentar, ainda vou te ter por perto?
Se eu me afastar o que devo fazer?
São perguntas que só uma pessoa pode responder.
Você.

@ThawLeitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.