2

Um brinde aqueles que mudam tudo, para melhor!

Posted by Thaw Leitte on 19:40



Às vezes bate uma “saudadeeee”! Me dá uma vontade de ter aqueles velhos papos com uns velhos amigos! Que se afastaram, na maioria das vezes não por opção, mas é que a vida lhes deu uma mão, encarregando de afasta-los de mim!
Às vezes eu só queria entender porque o simples não é tão fácil quanto dizem! E o difícil, mais difícil do que se parece!
Na maioria das vezes eu me pego pensando no que você falaria, meu amigo, se me visse fazendo algumas “burradas”.
E nem sempre, na minoria das vezes eu não sinto sua falta.
É difícil não me envolver com o que eu acabo escrevendo! Mas quando se fala em amizade
Eu sinto que estou cedendo!
Nas vezes em que eu te liguei tarde da noite para te contar uma besteira e que você me falou
“não acredito que era essa baboseira” Mas no fim acabávamos rindo.
Porque a final nos amamos tanto né? É difícil esquecer, é realmente difícil seguir e não ver você ali ao meu lado!
Na dificuldade que tínhamos em quebrar regras. É quebrar, sabe aquele medo de sermos pegos, sair do rumo e destruir quase tudo.
Arrependo-me de não ter vivido cada segundo 1000 vezes com mais intensidade.
Mas do jeito que aconteceu vai ficar para eternidade.
É que às vezes eu sinto, mas eu sinto lá no fundo do meu coração, que vamos nos encontrar, nem que seja em outra reencarnação! De maneira confusa, ou não!
Porque no fim acabamos descobrindo que não importa quanto tempo passe, eu vou estar aqui pronto preparado para te abraçar! Porque um amigo como você, ah eu tenho a certeza que nunca eu vou encontrar.

(Essa eu dedico a todos aqueles cujo qual me ouviu dizer "EU TE AMO". Essa vai para os meus amigos, aqueles que eu conheço a anos, e os que eu conheci este ANO. Vocês são muito especiais para mim ))

Amo vocês! Que vocês tenham um feliz e próspero ano de 2012...


Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0

Luar

Posted by Thaw Leitte on 15:11


Lua única a qual me afasto, distancio-me,
E mesmo assim nunca a perco de vista.
Não se tornou tu uma figura repetida?
És única em um céu estrelado
Seu iluminar reflete em cada coração
Partido ou não, que a procura de preencher o vazio
Que se direciona a ti.
És tu que guarda segredos e pensamentos.
E quando desapareces nos faz pensar:
És igual aos outros seres, que nestes momentos insiste em nos abandonar.
Mas se reaparece divulga o brilho em cada recanto misterioso dos nossos olhos.
Ô lua, se vós falastes contaria o que sinto aquela o qual
Não tenho sintonia o bastante para dividir meu amor?
Faz ô lua este favor facilita minha existência complexada por falta de carinho.
Confiarei em ti minha felicidade, faz jus ao teu brilho.
E faz-me quebrantar essa tristeza moldando-a, a pequenos grandes, pedaços de amor.

Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0

Está na cara.

Posted by Thaw Leitte on 11:08


Parecia premeditado que todos
Esses momentos fossem acontecer
A cada segundo que se cumpre e se faz contigo
É digno da minha alegria e dos meus sorrisos.
Espera, presta atenção em todos os meus olhares que
A ti são destinados.
Minha mão sua e meu olhar fixa-se.
A indiscrição perpetua-se no momento em que pronuncias o meu nome.
Teu perfume confunde-se com o cheiro do teu corpo.
Os teus olhos da cor do desejo, ah eu os observei sem medidas.
E ali descobri que você tem o poder e a força de curar essas feridas
Alojadas aqui.
Eu sinto que tu me entendes, o meu olhar fala por si só.
Aquele jeito o qual você me olha, mas não se aprofunda em meus olhos,
Existe um empecilho.
De verdade espero que percebas e me procure estarei
Aqui e tu sabes onde.

@ThawLeitte
Facebook Tassio Leitte .

0

Tentar para que?

Posted by Thaw Leitte on 16:07



E o mundo volta ao normal, cada tentativa diversificada
De tentar concertar os erros, mais falhos já cometidos.
Ainda insisto que nada pode-se fazer voltar tudo como era antes.
As chances frustadas que você tivera de ao menos tentar te mudar.
Meus dedos estão cansados de sentar e escrever uma história que não sairá do papel. De tentar fazer com que tudo saia como o planejado. Não sou só eu. Somos nos, o erro esta em nos.
No que insistimos em alimentar e criar, essas falsas expectativas em relação ao amor.
Cada mísero grão de areia soprado ao vento, me faz lembrar que eu estou me perdendo, achando que o caminho é este.
Mas se não é esse? Qual é então o tal destino? Mostra-me. Mira-me e lança-me diante do que guardasse a esse previsível sentimento que arremessado as tuas armadilhas deixou-se frustar-se sem mesmo tentar, tentar e tentar.
Por vezes observei o espelho de pronto e avistei uma alma apaixonada, que observava o castanho de seus olhos reluzidos numa Intensidade na qual me atordoava. Se por ventura fosse provocado a tentar-te.
Eis que o som dos teus lábios soavam como sinos em manhãs de primaveras.
Ô como és afortunada a sua pessoa por tamanha grandeza e inteligência. E tudo não passou de uma visão, ao despertar logo percebi que não estavas ali, o gosto do teu beijo ainda reinava nos meus lábios, foi irreal mas logo sorri para que nada se tornasse em vão. Vais de vez para teu verdadeiro dono, mas ao sair apague as luzes e feche a porta, meu amor.

@ThawLeitte.

0

O som da palavra!

Posted by Thaw Leitte on 11:53





As vozes declamando, os corações se amontoando.
Ardiloso tornam-se os dias sem ouvir-te.
Suscitando e me fazendo entender.
O Pândego desejo de te ter.

Das linhas escritas de palavras dúbias.
Fazendo-vos ruar naquelas noites de penumbra.
Inócuo, sensível, assustado.
Empenhado a descobrir porque fora abandonado

Seguindo adiante com seus pensamentos
Acompanhado daquela garoa que não queria me largar
E a obra que seguia lendo
Acabou me envolvendo sem se preocupar
Fazendo-me esquecer do passado.
Assim incitando os lábios
A bater palavras a se aventurar.

E já no fim do alvorecer.
Ainda sim empolgado cheio de prazer
Os olhos fecham-se de cansados
Do regozijo a satisfação
De ter a graça do aprendizado.

@ThawLeitte

0

Ser falho!

Posted by Thaw Leitte on 16:44




As falhas caíram no esquecimento
As palavras jogadas ao vento,
Por ventura são distorcidas,
Assíduas palavras!

Palavras jogadas no vão breu,
Julgadas tal próprio judeu
Não pode defender-se de ti
Feitas por tormentas fácil assim.

Indignado com tua essência,
Chorei, sofri e perdi.
Diferente de tudo que pensam
Roubas-te de mim.

Tornar-me-ei frio indiferente
A esse insustentável amor
Ainda que insistisse sobreviver em mim
Com essa realidade propensa à dor.


@Thawleitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

0

Teu olhar.

Posted by Thaw Leitte on 13:07



Nada descreve a sensação de ter você por perto,
De compartilhar o mesmo ar, que por mim circula,
Vendo-te tão perto, mas tão longe em pensamentos.
Hoje que os tempos mudaram,
A angústia que residia em meu peito
Cedeu lugar ao desespero de tentar.
Provar-te que o que eu sinto é muito mais do que se pensa,
Mais que os dias na face da terra, mais que a duvida
De vida existente fora dela, me desgastou.
Não sei por onde caminhar.
O que devo dizer ao te ver? Os dias ensaiados de fronte
Aquele reflexo apaixonado, de nada serviram?
Mas se vejo no fundo dos teus olhos
A única ponta de esperança de ainda existir algo,
Algo que proceda que não fique no caminho
Que não fique mais uma vez perdido.
Quando sobrevir o encontro dos nossos olhares,
Olhares disfarçados pelo medo da entrega,
Medo de não saber o que virar depois desta,
Desta vez, a qual os meus olhos pedirão
Para explorar os teus.
Com toda a intensidade como o beijo que me deu.
A qual vez tentaria me despir deste suicídio amoroso
Já não sei o que fazer de novo.
Alias se eu não tentar nunca saberei ao certo
Seu eu não tentar, ainda vou te ter por perto?
Se eu me afastar o que devo fazer?
São perguntas que só uma pessoa pode responder.
Você.

@ThawLeitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

1

Decepção!

Posted by Thaw Leitte on 17:21



O ser humano já devia estar acostumado,
Com certas atitudes, lidar com o mau humor e com arrogância diária
De pessoas que acham que o mundo gira em torno delas
Não é bem meu forte.
Quem sabe eu sou sensível demais, ou idiota demais?
Eu acredito demais que as pessoas são verdadeiras.
Já dizia minha melhor amiga: “Não seja tão ingênuo”
Ingenuidade, nos dias atuais pode ate ser uma nuvem de areia.
Melhor ser iludido do que esculpido de forma errada.
Se doa, ajuda se entrega se abre e no fim não serve ao que veio.
Para mim não importa mais o que ninguém pensa,
Muito menos você.
Não sei seu sobrenome, apresente-se
Quer minha verdade mostre-se sem temer.
Na hora dos seus medos, o falso amigo que estava à mercê
De que ganhasse confiança e pudesse seguir sozinho
Sem “bambear” ou cair no caminho.
Ou no momento em que você se abriu ao não confiável,
Apresentou-se o tal amigo, o vulnerável.
Desculpa-me se você confiou, em uma pessoa que
Não era merecida de tão pouca confiança.
Como já disse nenhuma diferença faz,
Vindo de uma pessoa que não se decide que não
Toma uma posição, fica em cima do muro esperando
Uma mão, talvez daquele falso amigo
Que não merece o perdão.

@Thawleitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

0

Quando é diferente.

Posted by Thaw Leitte on 12:34



No início foi tudo tão espontâneo
Que parecia ser uma coisa diferente,
Não esperava que fosse tão cedo,
E tão forte a atração,
Ultrapassei certos princípios que sempre prezei,
Em continuidade percebi que os princípios são de pouco valor
Quando está do lado de quem você quer,
O futuro, porém não sei,
Mas não paro de pensar nele,
Desta vez meu passado foi em vão,
Pois não trago dele nenhuma explicação.

For: @Henriquee_Melo
Edition : @ThawLeitte

0

Apaixonado!

Posted by Thaw Leitte on 08:02



Amor! Tudo aquilo que se ver e faz-te gozar de felicidade,
A chuva escorrendo pela janela, o barulhinho do mar batendo
Nas pedras, o sussurro da televisão ou mesmo barulho do portão.
Amor sem divisórias, amor sem preconceito, amor só amor, só amor.
Dizem que faz bem, outros dizem o inverso,
Mas nem tudo condiz nesse mundo mesquinho e perverso,
Viver esperando ser amado, ou tentando encontrar,
A pessoa perfeita no momento único, não é uma forma
Correta de ser feliz, não é preciso se antecipar.
Não é preciso sofrer por antecipação,
Um risco você corre, de não ser o que você sempre quis...
O que o destino te deu, o que te fez voltar a gostar de viver,
Não da para saber se, ama-se, da para descobrir se amará,
Basta sentir vontade de viver, e estar sempre ao lado,
Para tudo aquilo voltar.
Amor descabido sem medidas de proporções, diferente de tudo
Que existe na terra, ele nos intensifica por intermediações,
Quando te vejo amor vejo uma luz em um horizonte risonho
Que ninguém tem coragem de atravessar,
Por não querer pisar nos espinhos sob lagrimas,
Que as flores as vão derramar.
Se tu achas que não amará de novo ou nunca amou,
Perdida esta tua mente que não esta a se encontrar.
O amor se resume naquilo que se sentem, todos aqueles,
Sentimentos fulminantes agregados
Cabe somente a você dizer
Se esta ou não apaixonado.

@ThawLeitte

0

A realidade dos fatos!

Posted by Thaw Leitte on 12:04



A grande questão há muitos anos sempre foi
“Ser ou não ser?”... Hoje as coisas mudaram
Hoje a questão mudou de rumo. ”Ser ou parecer?”
Dentro de uma sociedade camuflada,
Onde nunca sabemos com quem estamos lhe dando,
E o resultado é?
- Nos decepcionamos.
Não sabemos com quem apertamos as mãos diariamente,
Não sabemos com quem vamos viver,
Não vemos 24 horas, a realidade de uma pessoa.
As pessoas são tão hipócritas que elas nos iludem
E depois fingem não saber do que se trata.
É essa a realidade.
Não sabemos a quem pedimos um eu te amo,
Se ele virá sincero, ou mais um no mundo falado,
Apenas por falar.
O que é o amor para esses seres?
Uma pedra de sal? Uma fruta rugosa, amarga e espinhosa?
Quem é você para discernir um amor de uma atração?
O que você acha que é ouvir que você não ama,
Que você deseja.
Acho que o amor e o desejo andam de mãos dadas desde o principio,
Você é igual a todas as pragas desprezíveis que eu já matei
Em meu porão.
Não se diferencia por saber pensar, que hoje em dia não é uma prioridade,
E sim uma válvula de escape para se safar.
Não se faz nada sem pensar. No seu interior?
Tudo é caso pensado, só é questão de tempo,
Para você se mostrar, para você “Ser ou Aparecer”.



Ah, só para deixar, claro e quebrando o protocolo,
Deste blog, minhas “filhas” não terão inspirações em uma segunda pessoa,
São personagens criados pelo respectivo autor. Thaw Leitte.

@ThawLeitte

0

Céu estrelado!

Posted by Thaw Leitte on 14:01



Foi tão luminoso ver o teu sorriso
Se confundindo com a luz do céu matutino,
Ver que ainda sem acreditar no nosso futuro
O céu em nenhum momento parou de brilhar.
Ver-te me renova, me desmancha e me constrói,
Sentir tua pela deslizando sobre as minhas mãos
Tremulas por não saber o que fazer
As delineando ou somente as amando, isso me apavora.
E o céu continua lindo lá fora,
Esperando alguém que o aponte e de nomes, as suas filhas, estrelas noturnas.
O teu olhar disfarçado para não entregar, que também,
Está a se apaixonar.
Teu semblante este ai estampado, vivo e entregado.
Não tem como negar, você se entregou mesmo sem perceber,
E mesmo tentando disfarçar está ai exposto no teu olhar.
Ao começar o dia, acordo perguntando-me como você estará,
Se seus olhos mais brilhantes vão ficar, mais reluzentes tão transparentes,
Quantos tais azuis da cor mar.
Diz-me só que, o que se tem a viver faz parte de nos dois,
Em um futuro não muito distante, em uma manha fria de inverno,
Você me faz ter a certeza de que tudo valerá apena.
Esperando-te, ao acabar esse poema vou dormir,
E te esperar, para que venha a próxima noite e as estrelas,
Possam se aproximar, de um amor igual ao nosso,
Forte e gracioso que na verdade só que se eternizar!

@ThawLeitte

0

The best of me

Posted by Thaw Leitte on 16:45



O meu colo a minha vertigem
A minha absoluta, a que me diz o que fazer,
A que me ver chorar, a que me diz:
“Vai ser feliz”, a que briga, a que discute.
A que me faz feliz, a que me protege,
Aquela que me engana, aquele que diz que me ama!
O Meu mundo, o meu tudo.
A menina mais linda,
Tudo que eu preciso,
A que é meu umbigo
A mulher mais glamorosa.
A minha pedra preciosa.
Você é tão necessária na minha vida
Quanto o “fandangos” que comemos
Quanto à pizza que dividimos
Como eu tenho orgulho de te amar e ser teu melhor amigo!
Somente nunca deixe de me amar, porque o teu amor
É a única porta para minha felicidade!


@ThawLeitte

0

O quanto eu te amo!

Posted by Thaw Leitte on 15:21



Eu quero sentir a tua presença durante todos os dias do ano,
Eu quero sonhar do teu sonho,
Eu quero descansar no teu abraço,
Eu quero enxugar as tuas lagrimas com a minha pele,
Eu quero deitar e dormir ao teu lado para o resto da minha vida
Eu quero que você me ame assim como eu te amo,
Eu quero deitar sobre o teu colo e receber seu cafuné,
E te dar ele na mesma intensidade,
Eu quero ser feliz te fazendo feliz,
Eu quero refletir na luz do teu sorriso
Encarar todos os seus e os meus medo.
Dizer que nada vai te machucar,
Eu quero dizer o que eu sinto sem ter medo de você,
Eu quero ouvir o que você tem a me dizer.
Eu vou escutar teu choro, mesmo se você o tornar implícito,
Eu quero acordar do teu lado todas as manhas e dizer que
Sem você nada faz sentido, que todo o tempo que eu esperei,
Valeu apena por cada olhar seu, seguido do pedido de um beijo.
Você me faz um homem tão feliz, eu só espero que um dia você
Não esqueça que um dia eu te amei.
Amei-te sem intenções e amei-te sem esperar receber nada em troca
Apenas o reconhecimento da felicidade.
Apenas o seu reconhecimento.
Na verdade o que eu sempre esperei
Foi o teu amor foi a tua amizade,
Foi na hora em que eu precisar ter um ombro amigo,
Ter alguém pra chamar de meu.
Foi para quando você não chegar a perguntar se eu estou bem,
Receber a resposta dos meus olhos,
Ver na minha lagrima o quanto eu lutei por você,
E lutarei para o resto da minha vida.
É tão bom parar e pensar que eu vivi um grande amor
E esse grande amor receber o teu nome.
Obrigado por existir, e nessa existência você pode
Ter a certeza de que você fez alguém feliz.
_ Te amo


@ThawLeitte

0

Lagrimas

Posted by Thaw Leitte on 09:16



Certos pontos, ou descontos de dor,
Perde a necessariedade de ser imaturo
E ver as coisas de outros ângulos,
No meio de um envolvimento arredio
As coisas vão se tornando cada dia mais difícil,
A brincadeira vai cessando, e no meio vai
Perdendo a graça.
A lagrima que prometia deixar-se cair,
Arrependeu-se e voltou atrás.
Ao te ver fico involuntariamente sem saber o que devo fazer.
Pois a única vontade que tenho é de correr
Correr sem fim, para o infinito,
Para tentar não me arrepender e não me punir,
Por suas decisões, frias e calculistas.
O que pode me acontecer mais?
O que mais pode dar errado?
Dentre suas principais qualidades esta a não
Deixar-se envolver totalmente, as invejo-as.
No meio de uma confusão de sentimentos
Tudo é elevado ao extremo,
As lagrimas rolam sem sentido, só por não aguentar,
Ficar sem respostas.

@ThawLeitte

0

Minha vida, O Reflexo da sua!

Posted by Thaw Leitte on 17:03




O meu ar envolve o seu e se dissolve ao vento
Tuas palavras tão sem sentido ficam, por eu não entender
E só querer imaginar você aqui perto de mim,
Você distribuindo sedução em suas palavras ambíguas,
As quais me desperta as mais delirantes ilusões.
Você é magico, sua voz me desperta de um estado de tristeza,
Mesmo se você for à causa dela.
Quando você me pergunta sobre as poesias,
Sabendo que a inspiração para elas vem de você,
Só para, e por um momento você se sentir amado,
Como se precisasse!
Eu te amo de uma forma tão inusitada, um amor tão,
Avassalador que me questiono se de verdade ele é!
Ate porque amar sempre é um erro, sempre vamos sair magoados,
E mesmo assim nos prestamos a esse papel,
Inúmeras vezes.
Espero que você mude isso, alias você já mudou tantas,
Mais tantas coisas em mim.
Sonho a cada dia, dividido em fração por segundos com o seu beijo,
Realiza-me, me diz , vem me fazer ter uma razão para viver!

@ThawLeitte

0

Palavras vãs!

Posted by Thaw Leitte on 08:23




A disponibilidade chega ao fim.
Não tenho todo tempo e nem todo tempo me tem.
Não espere que quando você decidir-se, eu vá esta aqui.
O mundo que é esse moinho, não te deu! Não serei eu que vou te dar!
Eu tento expulsar esse sentimento sórdido do meu coração,
Essa insegurança desmedida, desprendida, que tomou grande proporção,
Já não esta mais sob meu controle.
Não é mais uma opção minha não é mais minha decisão.
Eu me mutilo, por não ter coragem de dizer o que eu sinto,
E sofro por isso que eu sinto me mutilar!
Quando meus olhos te enxergam, o meu coração se torna célere,
E tudo que parecia ser Inofensivo se torna perigoso diante de ti,
E esse frenesi que toma conta de mim, não responde pelos,
Seus, meus atos!
A Balbúrdia que toma conta de mim, que insiste em fica Implícito.
O seu olhar ao ver-me, revela as suas verdadeiras vontades, seu desejo,
Pândego e inconsequente de uma suposta paixão que ainda,
Não saíram dos papeis e dos sonhos se entrelaçam.
Tuas palavras são uma divisória de dor e alegria,
Mesmo que você não esteja aqui, mesmo que você não me entregue,
Mesmo que tudo não seja verdade, me diz, me explica,
O que acontece com nós dois? Se tudo se tornou irreal,
Que aquilo dito, nada vai ser igual, tudo vai ser diferente!
Desculpa-me por dilapidar o que seria indestrutível,
Se não fosse esse vazio perene que não se desfaz de mim!
Insiste em me destroçar calado.
E se assim você quiser viver ao meu lado, talvez eu seja feliz!


@ThawLeitte

0

lembranças!

Posted by Thaw Leitte on 15:12



Esse teu jeito de desapego
E esse teu olhar de desespero,
Essa sua voz adocicada,
Com tua pele caramelada,
Eu sinto sua presença,
Impondo sua voz
Eternamente gravada
Entre os espaços dos meus lençóis.

Eu vejo-te partir
Despedindo-se com lagrimas
Derrubando-me de dor
Em nuvens de sangue
Sujeitadas ao amor
Te indago sem duvida
De que nada acabou.

Espera, e vem me dizer.
Se tudo que você disse
Não era real
Todas aquelas palavras
Grossas e sem sal
Não pode ser verdade
Não se pode acreditar
Que existem pessoas no mundo
Que não sabem sequer amar.

O que havia entre nos dois
Nada voltara,
Apenas aquela doce lembrança
Que nunca morrera.

@ThawLeitte

1

O que há de novo em nossas vidas! ( Priscilla Arthuso )

Posted by Thaw Leitte on 17:05



Já não sei que horas são só sei que já é tarde,
Mas meu sono não quer chegar.
Minha cabeça tem muito que pensar,
Levanto-me da cama onde pareço ter
Refúgio e olho pela janela o mar sendo refletido
Pela lua branca e brilhante.
Fico imaginando se talvez eu estivesse
Sentada na areia sob o luar e ao teu lado, o que estaríamos conversando?
Parece que estou vivendo aquela cena,
Vejo-te, sinto-te e em consequência meu tempo para.
O que está acontecendo comigo?
Antes de você chegar eu já tinha me conformado em não me apaixonar.
Mas você apareceu e me fez ter dúvida disso,
No meio de uma multidão me fez te perceber.
O destino foi bom comigo e nos tornou amigos.
Conversar com você parece fantástico,
Saber que vou te ver no dia seguido é inspirador e me faz dormir tranquila,
Ver você falando mesmo que não seja comigo faz meus olhos brilharem,
Seu abraço tem um toque diferente...
Será mesmo diferente ou só coisa da minha cabeça?
Eu não sei explicar, nunca senti isso em tão pouco tempo.
Acho que só eu me sinto assim, e que pra você eu sou mais uma colega.
Ao ver seu sorriso, qualquer tipo de pensamento some e o meu medo vai embora.
É magico, mas...
Por você eu arrisco sofrer!

Compostion ( @priscillarthuso )
Edition ( @ThawLeitte )

0

Intenso

Posted by Thaw Leitte on 17:15



De olhos fechados para não ver o que se passa,
Caminho até o mais longe nada que eu encontro
Sem saber o que vem na próxima esquina.
Para num café, e peço o mais forte e amargo,
Para adoçar minha vida, que já se desfaz no céu da minha boca,
Dizendo estar sufocado me deparo com sua tristeza
Que me afeta, pelo simples vão de não saber amar!
A cada pedrinha chutada, de cabeça curva,
Lembro-me dos seus beijos e do teu amor,
Que hoje não passão de recordações supérfluas em
Um estado de decomposição interna.
O sabor do cigarro ecoa e me dizem que o que tenho que fazer,
Como ter a certeza em quem devo acreditar,
Decididamente sinto que devo confiar e devo recorrer as minhas armas.
Mas as vezes que paro e me volto a pensar no hoje e no amanha,
De repente num segundo de distúrbio, percebo que você tinha a me dar não era suficiente,
Nem cabível em minhas condições amorosas, de repente seria... Enfim.
Percebo que tudo vivido no passado, se faz intenso e intenso se faz!


@ThawLeitte

2

A voz do amor

Posted by Thaw Leitte on 10:41




Em certos momentos, quando achamos que tudo
Está perdido, por desmerecimento meu,
Por um não comprometimento,
Só por não esta a vontade em dizer “eu te amo”,
E viver minha vida explicando, que eu vivo por você.
Mesmo parecendo egoísmo,
Mesmo que não fizesse sentido te dizer por intermédio
De palavras escrita... “eu te amo, eu te devoro ate o fim de tudo”.
Sempre que meus olhos vão a tua direção
Sinto-me desprotegido e vulnerável,
Por não te proteger, e não te envolver nos meus momentos,
Nos meus sentimentos,
Às vezes quando você fica distante,
Eu fico numa posição implícita, subentendida,
Isso em mim dói em silencio,
Dói ardendo.
Mesmo te amando muito para mim,
No meu instante muito é tão pouco,
E tudo é controverso.
Só espero que tudo passe que tudo termine bem
E como em um conto de fadas
Em que nada se contem que tudo é vivido em intensidade...
Mas no fim é só o que eu espero,
Viver te amando, por toda eternidade!

@ThawLeitte

0

Vagando desnorteado

Posted by Thaw Leitte on 05:03



Vagando pelas vielas, numa direção horaria e distante da realidade,
Vi-me perdido, esperando abrigo,
Pelo simples fato de cansado estar!
Sabendo que tudo vivido teria um fim ao sol dormir!
Na madrugada deserta, os meus calos não aguentam mais!
Preocupados com o amanha de mais dor e mais sofrer.
Se destinando a direção errada com receio,
Sem saber se vou ganhar ou perder
E pouco a pouco perdendo o foco,
Da missão principal, onde tudo é fútil e desnecessário,
E nada pode ser igual!
Neste mundo, todos jugam, apontam e desprezam,
Começando por seu egoísmo!
De pronto ao vento, você percebe que os olhos estão sendo impedidos
De enxergar o futuro, por uma nuvem de areia,
Se sentindo desnorteado por não ver a verdade,
Que se encontra logo ali, perdida e escondida,
Atrás da vaidade!

@ThawLeitte

1

Minha Menina ( Rodolfo Malheiros )

Posted by Thaw Leitte on 10:00





Menina me diz o que, que você fez
Pra ganhar tão fácil assim meu coração,
Mergulhei fundo nesse sentimento!
E não quero saber se é só ilusão

Eu to aqui pensando em você,
Buscando te encontrar em tudo o que eu vejo
Olhando pro céu pra Deus me responder
Se esse jeito meigo será que eu mereço.

Menina me dia o que, que você fez,
Te vejo nas nuvens que voam com o vento,
Te vejo nas ondas que quebram o mar,
Você vive sempre no meu pensamento!

Fasso muitos planos pelo dia inteiro,
Ao abrir os olhos e ao anoitecer,
Mais a vida é mesmo duvidosa,
O que eu mais quero agora é ter você!

0

Ao seu lado tudo faz sentido!

Posted by Thaw Leitte on 09:00



A vida voltou a sorrir
As coisas são passageiras inclusive a dor!
Eu poderia tentar te esquecer,
Não seria o mesmo que te perder!
Sem ao menos tentar te ganhar!
Não precisa dizer que me ama!
Só me escuta, e talvez se me levasse pra cama...
Eu te amaria eternamente!
Mas do que o antecedente!
Naquele momento,
Tua voz soando nos meus ouvidos!
Agora tudo fazia sentido!
Era o ciúme concordando com a vergonha!
Pois no fundo, no fundo eu sabia,
Que aquilo ia passar,
Uma crise sem nome,
Que não parava de me atormentar!
Mas só eu ouvindo tua voz, para tudo mudar em mim!
Para os meus sonhos, os quais você esta incluído,
Voltarem a sorrir.

@ThawLeitte


@ThawLeitte

0

Passado

Posted by Thaw Leitte on 21:29




Eu sempre te pus na frente de tudo,
Vida, amigos, prazer e amor.
Eu esperava um presente menos doloroso!
Um presente tão, mas tão passado,
Que a nostalgia já se foi sem dizer adeus!
Tremer de frio, só por querer ter você me cobrindo com seus braços!
Não faz, mas parte de mim!
Nem parte do que passou!
Pois o que passou?
A ilusão
As lagrimas
Do desamor
É tão fácil, chegar e pedir pra me deixar,
Já me esgotaram as forças em que
Sobrevivia num casulo de esperança de ter você para mim!
Não é justo!
Eu sempre te pus na frente de tudo e todos!
E você nunca me respondeu,
Porque no final era só o que eu queria uma resposta!
Nem tudo dói assim...
Nem tudo destrói assim...
Mas o seu silencio foi tão mortal,
Que meu silencio ficou mais inaudível possível
Que minhas lagrimas pesam, como se eu tivesse culpa,
A culpa que me consumia em segundos, só por não ter você!
Eu sempre te dei amor, que era o essencial,
Mas neste final banal,
Você fez sua escolha e hoje, tudo não passa de um passado!
É apena um passado “num” forte presente!


@ThawLeitte

0

Outra vez

Posted by Thaw Leitte on 08:56



Tenho tudo nas mão, a felicidade, o amor
Mas nada disso me serve. Estão todos estranhos comigo.
Ninguém mais me olha nos olhos
Ninguém me satisfaz.
Eu tenho toda a coragem de encarar um novo amor.
Mas o “você” que ainda existe em mim, torna isso impossível.
Quando olho para traz me vejo de longo e largo sorriso,
Esperando o hoje, sem saber que não ia ser tudo aquilo,
Tudo aquilo que parecia.
Nos meus sonhos você já não se encontra mais,
Não sei porquê . Mas tudo é tão supérfulo
Com base no que íamos viver,
Tudo é tão irreal, como tudo que parece ser.
Já não mais me conheço. Já não mais confio em meus sentimentos.
Por que se afastasse de mim?
Era uma prova de fogo? Por que se foi eu não passei,
Não consegui aguentar ver-te partindo.
Outra vez.

@ThawLeitte

0

Frio artificial ( frio interno)

Posted by Thaw Leitte on 11:10



São 00:18, nessa madrugada.
A todo o momento me desperto em sobressaltos.
Aqui faz frio,
Esta tão quente lá fora, e os teus braços também.
E eu não acredito que eu vou ser capaz...
Mas quando eu sustento os meus olhos,
Nem que por mais uns segundos só para pensar em você,
Vejo uma luz no fim do túnel.
Mas o que me leva a pensar que há uma luz lá?
Para todos os meus problemas?
Porque que seria tão fácil assim?
No meu quarto as luzes não vão além das cortinas janelas.
Eu percebo que o que você sente ainda se encontra subentendido.
E perdido nos teus medos. Os quais me atingem.
Percebo que me envolvi demais neste conto de fadas.
É difícil me satisfazer com migalhas de você. Te quero como um todo.
E tampouco com o que sai da tua boca.
Eu me sinto atônito. O que me levar a intuir que,
Não nascemos um para o outro.
Mas isso me excita,me atrai.
Quando isso vai ter um fim? Quando que essa historia
De amor e desamor vai ter um término?
Mas esse momento ao chegar, eu prefiro ouvir as palavras certas.
Neste momento apago a luz e ouço os ruídos do meu quarto.
Justos e abraçados, fazendo amor. Afinal “Os brutos também amam”.


@ThawLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.