0

Um beijo e um acontecimento.

Posted by Thaw Leitte on 17:14


Um beijo, um acontecimento, cômico ou ate mesmo embaraçante.
Mas eu tenho certeza que foi o melhor beijo desastroso que já recebi.
Despertou algo. Mas não sei se foi o sabor da menta ou a cena
Excitante de ver toda aquela fumaça entrelaçando seus lábios.

As pupilas chegam quase a se dilatar por completas, o corpo
Em uma temperatura de 40º com sensação de 49º.
Calor esse que faz meu coração pulsar novamente e
Dessa vez com um nome tatuado.

Um momento movie e meio diferente. Mas o diferente momento
Mais delirante que eu já vivi.
Naquele momento eu senti um enorme frenesi escorrendo pelas minhas
Veia e nossa que por sua vez saltavam, sem escrúpulos de ser feliz.

E o melhor de tudo foi, que tudo foi acontecendo, acontecendo e simplesmente
Aconteceu, nada premeditado, coisas repentinas me atraem e eu vou sem receio
Algum de ser feliz, pelo menos uma vez na vida.
Esse sentimento estranho que eu ainda não sei distingui, nasceu em um
Coração vazio e se instalou em uma mente fria e individualista,
Que agora se preocupa com o “plural de 2” e agora tendo uma preocupação
- Dizer ou ficar calado. Gritar ou falar baixo.

Fixação talvez? Não sei talvez, mas te garanto que isso vai
Ficar aqui por um longo tempo.
Ah! E como você fica? Fica aqui mesmo dentro de mim eternizada.
E para gritar! (CAPS LOCK). E EU COMO EU FICO?

Pensei ter sido um simples momento meio que artificial,
Mas não foi. Concretizou-se neste ultimo suspiro.


Rudy steyner (Thaw)

0

Dois mundos!

Posted by Thaw Leitte on 17:16



Todo mundo briga comigo quando eu tento ser racional. E todos me apontam quando não sou. Eu adoro criar mundos que não existem. Na verdade, tenho Doutorado nisso. Construo e desconstruo casas numa facilidade imensurável. Na verdade, não. Demoro um pouco. Deixo doer um pouco. Vou anestesiando. Sorrindo, pulando; disfarçando e me enganando. Isso é fantástico! Danço com a dor. Ela sempre me fez bem. Se eu pudesse fazer um último pedido, a mim mesma ou ao cara mais chato que eu conheço, o Tempo; pediria que... tudo acontecesse de novo, da mesma forma como foi. Com todos os erros, e imperfeições, desajeitamentos, e paixão minha. O rosto liso deu espaço a um mar; azul, vermelho, amarelo, verde, preto, branco, de todas as cores sem cor. Não reconheço muito bem essa face que sempre me acompanhou. Porque quanto mais eu digo pra ela: Silêncio! ... ela insiste em falar. E todo mundo pergunta. Ela não cansa e não se demora em responder. Ontem a noite, veja só, ela começou a se molhar. Eu não queria. Mas ela é teimosa! Hoje acordou gripada. Aliás, não acordou. Parece estar em um sono profundo, sono do não acreditar. Não acreditar que se perdeu o que nunca teve. Que paranóia estrutural! Ela precisa de um esteticista, eletricista, oftamologista, cardiologista, ista... ista... e ista. Ela não precisa de nada. Só queria uma gentileza. Ei, amigo... faz uma placa pra mim, escrito bem assim: "Fechado para balanço"!!

0
Posted by Thaw Leitte on 15:59


Eu já não disse que não quero você mais perto de mim?
Eu sei que sou bem melhor com você, que você é o óculos invisível, meu.
Que o meu sorriso é limpo e minhas mãos cheias.
Que adoro fantasiar as mais belas e insanas loucuras com você por perto.
Não olho pros dois lados para atravessar a rua, nem leio a bula do comprimido.
Mas eu quero muito esquecer que você me faz tão bem.
Porque você ainda tem suas mudanças lunares de humor, e em uma dessas, você me deixa sozinho na noite gelada.
Eu não consigo mastigar, quando você diz que me admira.
Então porque não deixa eu morar em você?
O amor me fez mudar de cor, de nome, estado civil, roupa.. estou nú!
Me fez escutar a mesma música durante o dia inteiro e a noite também.
Você, Amor, me fez jogar no lixo algumas coisas que pesavam no meu bolso.
Em contrapartida, acrescentou mil outras, que não consigo tirar mais do local de acumular coisas insubstituíveis.
Se me tirassem um raio X hoje mesmo, todos veriam claramente que só me resta um órgão.
Esse órgão também, de moderno que se fez, mandou tatuar um nome só, em cima de vários outros que existiam.
Mas a cada tentativa de discutir com toda calma nossa relação, eu vejo que você mente pra mim.
Você me deixa confuso. Você me acende, só pra ter o gosto de me apagar, mais tarde.
Às vezes, bem mais cedo.
Você me tira da cama logo cedo para escrever, mesmo sabendo que ninguém vai ler meus lixos que preciso colocar no papel e incinerar depois.
Lembra quando você me disse que não tinha como não dar certo?
Que era perfeito demais, que era a metade minha?
Lembra?
Naquela manhã...
Naquela manhã que me lembrava a noite do quase beijo.
Do quase tudo e do quase-quase.
Não chora, por favor...
Você acaba amolecendo esse órgão burro meu, que agora trabalha sozinho.
Eu tento compreender você, mas não consigo.
Pára de mentir pra mim?
Fala a verdade que corta meus pulsos numa jogada só?
Vem aqui...
Me abraça.
Você explicou tudo direitinho...
Quem não entendeu, foi eu!
Vem aqui...

0

Não preciso da tal felicidade! Talvez!

Posted by Thaw Leitte on 15:45




Alguns seres incompreensíveis
E de difícil compreensão
É dificilmente impossível de conviver
Em atos pessoais.
Adversidade ou essa suposta desconfiança?
Que sempre mencionada
E esse amor onde está
Onde ele se encontra eu preciso
Dar as boas novas.
Onde está a força que ele exercia
Mas ainda eu sigo aqui esperando
Toda a chuva lá fora cessar e o sol
Por fim sobre sair e o tal arco íris aparecer.
E ao chegar ao outro lado do arco íris.
E ao chegar do outro lado do mesmo arco íris
Eu me pergunto onde esta o meu pote de ouro e meus
Três desejos. – Eu quero, eu exijo.
-Por que eu também tenho o direito a ser feliz.
- Meu Deus eu preciso ser feliz e você não!
Eu tenho, eu quero, eu preciso.
Por que você faz isso?
Já não basta eu descobrir que os seres humanos não acreditam em fadas!
É, e daí eu preciso saber se você ainda me ama!
Ou ainda ama alguém!
Ajuda-me devolve, me devolve a vida que você roubou quando me conheceu.
Termino tudo isso com o trecho da musica “Minha Flor meu bebê” de Cazuza.


Dizem que sou louco por te querer assim
Por pedir tão pouco e me dar por feliz.

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.