0

Vou ali encontrar a verdade e já volto.

Posted by Thaw Leitte on 20:22


Um brinde aos que são teus amigos de verdade, porque os falsos assim que as taças se encostarem com certeza se quebrarão.
Essa festa é dedicada àquele que se dispusera a te fazer feliz, seja de qualquer forma ou maneira, e falhou.
Vamos, venham brindar a pouca falta de sensibilidade humana que apenas diferenciam-se dos primatas pelo simples fato de que eles nascem amando seus irmãos.
Não aceite, negue-se a disparar o primeiro pedido de desculpas se aquela pessoa não for digna.
É tudo fajuto, simples assim, nada é real.
Difícil é não acreditar em palavras tão lindas, que te faz suspirar! Bonito é o amor que se oferece sem poder dar. Bonito é.


@Thawleitte ( Twitter )
Tassio Leitte ( FaceBook )

0

Joia rara.

Posted by Thaw Leitte on 10:03



Quando fecho meus olhos para enfim descansar,
Sinto que ainda não terminei o que comecei.
Mal posso esperar o dia nascer mais uma vez
Para rever-te, eis que não vivo sem ti.
Reviro-me sem conclusão para aquilo que sinto
mas as respostas vêm do coração
Ou até nas lagrimas que caem dos meus olhos,
Mesmo sem entender os motivos, elas caem.
Como podes ver são os mesmos motivos,
Pelos quais neguei diante de mim mesmo:
-Não te amar, porque tu és indigno de qualquer amor vivo.
Sá que tu podes evitar tal confronto entre dois corações?
Creio que não há trabalho para tal. Deixes que a vida resolva por ti.
Como é de costume, ser feliz para viver ao invés de viver para ser feliz.
Reduzindo-te a tão pouco que não posso, não quero e não aceito isso para nós.
Espanto-me ao acordar e ver que aquela lagrima que cairá,
Também já secara.
Dando-me tempo suficiente para buscar-te sem medidas ou perspectivas.
Para que possamos seguir em frente e de alguma forma lapidar esse amor
Transformando em uma joia rara.

Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

2

Um brinde aqueles que mudam tudo, para melhor!

Posted by Thaw Leitte on 19:40



Às vezes bate uma “saudadeeee”! Me dá uma vontade de ter aqueles velhos papos com uns velhos amigos! Que se afastaram, na maioria das vezes não por opção, mas é que a vida lhes deu uma mão, encarregando de afasta-los de mim!
Às vezes eu só queria entender porque o simples não é tão fácil quanto dizem! E o difícil, mais difícil do que se parece!
Na maioria das vezes eu me pego pensando no que você falaria, meu amigo, se me visse fazendo algumas “burradas”.
E nem sempre, na minoria das vezes eu não sinto sua falta.
É difícil não me envolver com o que eu acabo escrevendo! Mas quando se fala em amizade
Eu sinto que estou cedendo!
Nas vezes em que eu te liguei tarde da noite para te contar uma besteira e que você me falou
“não acredito que era essa baboseira” Mas no fim acabávamos rindo.
Porque a final nos amamos tanto né? É difícil esquecer, é realmente difícil seguir e não ver você ali ao meu lado!
Na dificuldade que tínhamos em quebrar regras. É quebrar, sabe aquele medo de sermos pegos, sair do rumo e destruir quase tudo.
Arrependo-me de não ter vivido cada segundo 1000 vezes com mais intensidade.
Mas do jeito que aconteceu vai ficar para eternidade.
É que às vezes eu sinto, mas eu sinto lá no fundo do meu coração, que vamos nos encontrar, nem que seja em outra reencarnação! De maneira confusa, ou não!
Porque no fim acabamos descobrindo que não importa quanto tempo passe, eu vou estar aqui pronto preparado para te abraçar! Porque um amigo como você, ah eu tenho a certeza que nunca eu vou encontrar.

(Essa eu dedico a todos aqueles cujo qual me ouviu dizer "EU TE AMO". Essa vai para os meus amigos, aqueles que eu conheço a anos, e os que eu conheci este ANO. Vocês são muito especiais para mim ))

Amo vocês! Que vocês tenham um feliz e próspero ano de 2012...


Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0

Luar

Posted by Thaw Leitte on 15:11


Lua única a qual me afasto, distancio-me,
E mesmo assim nunca a perco de vista.
Não se tornou tu uma figura repetida?
És única em um céu estrelado
Seu iluminar reflete em cada coração
Partido ou não, que a procura de preencher o vazio
Que se direciona a ti.
És tu que guarda segredos e pensamentos.
E quando desapareces nos faz pensar:
És igual aos outros seres, que nestes momentos insiste em nos abandonar.
Mas se reaparece divulga o brilho em cada recanto misterioso dos nossos olhos.
Ô lua, se vós falastes contaria o que sinto aquela o qual
Não tenho sintonia o bastante para dividir meu amor?
Faz ô lua este favor facilita minha existência complexada por falta de carinho.
Confiarei em ti minha felicidade, faz jus ao teu brilho.
E faz-me quebrantar essa tristeza moldando-a, a pequenos grandes, pedaços de amor.

Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0

Está na cara.

Posted by Thaw Leitte on 11:08


Parecia premeditado que todos
Esses momentos fossem acontecer
A cada segundo que se cumpre e se faz contigo
É digno da minha alegria e dos meus sorrisos.
Espera, presta atenção em todos os meus olhares que
A ti são destinados.
Minha mão sua e meu olhar fixa-se.
A indiscrição perpetua-se no momento em que pronuncias o meu nome.
Teu perfume confunde-se com o cheiro do teu corpo.
Os teus olhos da cor do desejo, ah eu os observei sem medidas.
E ali descobri que você tem o poder e a força de curar essas feridas
Alojadas aqui.
Eu sinto que tu me entendes, o meu olhar fala por si só.
Aquele jeito o qual você me olha, mas não se aprofunda em meus olhos,
Existe um empecilho.
De verdade espero que percebas e me procure estarei
Aqui e tu sabes onde.

@ThawLeitte
Facebook Tassio Leitte .

0

Tentar para que?

Posted by Thaw Leitte on 16:07



E o mundo volta ao normal, cada tentativa diversificada
De tentar concertar os erros, mais falhos já cometidos.
Ainda insisto que nada pode-se fazer voltar tudo como era antes.
As chances frustadas que você tivera de ao menos tentar te mudar.
Meus dedos estão cansados de sentar e escrever uma história que não sairá do papel. De tentar fazer com que tudo saia como o planejado. Não sou só eu. Somos nos, o erro esta em nos.
No que insistimos em alimentar e criar, essas falsas expectativas em relação ao amor.
Cada mísero grão de areia soprado ao vento, me faz lembrar que eu estou me perdendo, achando que o caminho é este.
Mas se não é esse? Qual é então o tal destino? Mostra-me. Mira-me e lança-me diante do que guardasse a esse previsível sentimento que arremessado as tuas armadilhas deixou-se frustar-se sem mesmo tentar, tentar e tentar.
Por vezes observei o espelho de pronto e avistei uma alma apaixonada, que observava o castanho de seus olhos reluzidos numa Intensidade na qual me atordoava. Se por ventura fosse provocado a tentar-te.
Eis que o som dos teus lábios soavam como sinos em manhãs de primaveras.
Ô como és afortunada a sua pessoa por tamanha grandeza e inteligência. E tudo não passou de uma visão, ao despertar logo percebi que não estavas ali, o gosto do teu beijo ainda reinava nos meus lábios, foi irreal mas logo sorri para que nada se tornasse em vão. Vais de vez para teu verdadeiro dono, mas ao sair apague as luzes e feche a porta, meu amor.

@ThawLeitte.

0

O som da palavra!

Posted by Thaw Leitte on 11:53





As vozes declamando, os corações se amontoando.
Ardiloso tornam-se os dias sem ouvir-te.
Suscitando e me fazendo entender.
O Pândego desejo de te ter.

Das linhas escritas de palavras dúbias.
Fazendo-vos ruar naquelas noites de penumbra.
Inócuo, sensível, assustado.
Empenhado a descobrir porque fora abandonado

Seguindo adiante com seus pensamentos
Acompanhado daquela garoa que não queria me largar
E a obra que seguia lendo
Acabou me envolvendo sem se preocupar
Fazendo-me esquecer do passado.
Assim incitando os lábios
A bater palavras a se aventurar.

E já no fim do alvorecer.
Ainda sim empolgado cheio de prazer
Os olhos fecham-se de cansados
Do regozijo a satisfação
De ter a graça do aprendizado.

@ThawLeitte

0

Ser falho!

Posted by Thaw Leitte on 16:44




As falhas caíram no esquecimento
As palavras jogadas ao vento,
Por ventura são distorcidas,
Assíduas palavras!

Palavras jogadas no vão breu,
Julgadas tal próprio judeu
Não pode defender-se de ti
Feitas por tormentas fácil assim.

Indignado com tua essência,
Chorei, sofri e perdi.
Diferente de tudo que pensam
Roubas-te de mim.

Tornar-me-ei frio indiferente
A esse insustentável amor
Ainda que insistisse sobreviver em mim
Com essa realidade propensa à dor.


@Thawleitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

0

Teu olhar.

Posted by Thaw Leitte on 13:07



Nada descreve a sensação de ter você por perto,
De compartilhar o mesmo ar, que por mim circula,
Vendo-te tão perto, mas tão longe em pensamentos.
Hoje que os tempos mudaram,
A angústia que residia em meu peito
Cedeu lugar ao desespero de tentar.
Provar-te que o que eu sinto é muito mais do que se pensa,
Mais que os dias na face da terra, mais que a duvida
De vida existente fora dela, me desgastou.
Não sei por onde caminhar.
O que devo dizer ao te ver? Os dias ensaiados de fronte
Aquele reflexo apaixonado, de nada serviram?
Mas se vejo no fundo dos teus olhos
A única ponta de esperança de ainda existir algo,
Algo que proceda que não fique no caminho
Que não fique mais uma vez perdido.
Quando sobrevir o encontro dos nossos olhares,
Olhares disfarçados pelo medo da entrega,
Medo de não saber o que virar depois desta,
Desta vez, a qual os meus olhos pedirão
Para explorar os teus.
Com toda a intensidade como o beijo que me deu.
A qual vez tentaria me despir deste suicídio amoroso
Já não sei o que fazer de novo.
Alias se eu não tentar nunca saberei ao certo
Seu eu não tentar, ainda vou te ter por perto?
Se eu me afastar o que devo fazer?
São perguntas que só uma pessoa pode responder.
Você.

@ThawLeitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

1

Decepção!

Posted by Thaw Leitte on 17:21



O ser humano já devia estar acostumado,
Com certas atitudes, lidar com o mau humor e com arrogância diária
De pessoas que acham que o mundo gira em torno delas
Não é bem meu forte.
Quem sabe eu sou sensível demais, ou idiota demais?
Eu acredito demais que as pessoas são verdadeiras.
Já dizia minha melhor amiga: “Não seja tão ingênuo”
Ingenuidade, nos dias atuais pode ate ser uma nuvem de areia.
Melhor ser iludido do que esculpido de forma errada.
Se doa, ajuda se entrega se abre e no fim não serve ao que veio.
Para mim não importa mais o que ninguém pensa,
Muito menos você.
Não sei seu sobrenome, apresente-se
Quer minha verdade mostre-se sem temer.
Na hora dos seus medos, o falso amigo que estava à mercê
De que ganhasse confiança e pudesse seguir sozinho
Sem “bambear” ou cair no caminho.
Ou no momento em que você se abriu ao não confiável,
Apresentou-se o tal amigo, o vulnerável.
Desculpa-me se você confiou, em uma pessoa que
Não era merecida de tão pouca confiança.
Como já disse nenhuma diferença faz,
Vindo de uma pessoa que não se decide que não
Toma uma posição, fica em cima do muro esperando
Uma mão, talvez daquele falso amigo
Que não merece o perdão.

@Thawleitte ( http://bit.ly/gYVlfY )

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.