0

Chaveirinho de você

Posted by Thaw Leitte on 20:09



Eu vivi em um curto espaço de tempo
Um tanto quanto momentâneo,
Diria que mínimo. O amor.
Por alguns segundos eu vi que eu tinha te achado,
Fazia tanto tempo que eu te procurava,
Mesmo sem conhecer tua face e seus traços.
Vendo o teu corpo pela primeira vez foi magico,
Algo que me deixou estesiado.
Não sabia se admirava primeiro o teu corpo ou a tua coragem.
Eu senti que ali existia algo mais que tesão
Não sei se paixão, mas existia algo.
Algo que eu não sei como denominar.
Por enquanto. Espero.
Algo difícil ate de sentir, eu me espelhava nos seus atos,
Eu voltava do mundo esperando te ver.
Mesmo que você não me desdenhasse, mesmo que você,
Não me comprasse, naquela lojinha
Onde se vendia o CHAVEIRINHO , aquele cujo
Pareciam os seus olhos, em forma de coração
Separados por uma desilusão.
Que foi alimentada por um sentimento forte,
Sem data de validade, bula e contraindicação.
Em formato de um...
De um chaveirinho feito de você.

@TassioLeitte

0

Nós dois (divisão)

Posted by Thaw Leitte on 16:16




Imagino-me em outro sonho,
Outro mundo, Um mundo o qual,
Vós já não fazeis mais parte.
Mas ainda te sinto, sinto o teu perfume,
Aquele de rosas roubadas.
Quando tudo parecia ter um fim.
A angustia novamente regressa.
Eu tinha que sofrer para saber de que realmente,
As pessoas são capazes.
Para você eu tinha guardado o meu amor.
Mas não recebi nada em troca
E seus gestos nada me dizem.
Eu nem sei, mas o que eu posso dizer.
Eu só sinto, que os meus passos estão sendo
Apagados pelas chuvas,
Que cai cem cessar
Chuva que marcou nosso primeiro encontro.
E que agora desbota esse ódio que eu estou sentindo.
E que acabou com o que eu sentia.
Não sei, mas o que fazer ou pensar.
Sei que meus olhos transbordam a cada musica tocada.
A cada frase pronunciada. Que a mim me lembra de você.
Quando me lembro do teu olhar meio que combinado com teu sorriso,
Desconcerto-me, me sinto preso no teu beijo.
Aquele que jamais acontecerá.
Jamais eu imaginaria viver assim,
Viver em um mundo em que eu sabia que não cabia,
Nos dois.

@ThawLeitte

0

Meu brinquedo titular.

Posted by Thaw Leitte on 20:35




Um inicio, meio que sarcástico.
Será mesmo que existe amor ao primeiro relance?
Não sei ao certo se a primeira vez que,
Avistei esses belos pares de coxa e esses glúteos
Estonteantes e avantajados justos fazem um par,
Perfeito com sua boca esbelta.
E os meus pensamentos pervertidos te desejavam
Na minha cama ao avesso.
Pelo sobre pele, músculos sobre fragilidade.
Isso que importava no final. O amor.
Como um dia eu ia imaginar que você
Também me queria?
Do seu jeito, mas queria.
Isso é superficial de mais para eu acreditar.
Um de seus hobbies prediletos é me surpreender.
Adoro quando você exercita ele sobre mim, em meus braços.
Mas aquele teu olhar de duvida, me martela o peito.
Não deveria me preocupar tanto com isso, mas não consigo me manter.
É mais forte do que eu, cogitar a possibilidade de depois
De um ano todo o esforço não tenha valido apena.
Que tudo o que eu sofri tenha sido em vão.
Mas sempre tem uma segunda saída.
E caso o amor não vingue, eu a usarei.
Eu quero sim ser o homem dos seus sonhos.
Eu sinto que não vai ser assim.
Me acorde quando tudo isso acabar!
E agora... Separados quem somos?
Somos aquele programa de televisão que saiu do ar?
E como ninguém desliga o aparelho de tv fica aquele chiado incomum.
Que incomoda no escuro.
E agora quem somos?
Somos a lembrança de um beijo que nunca foi dado?
Se você não quis ser feliz comigo será que você será ser feliz com mais alguém?
Quantos idiotas vivem só, sem ter amor.
A escolha é sua. Mas saiba que a sua estupidez me fez sofrer.

@ThawLeitte

0

Nenhuma gota a mais.

Posted by Thaw Leitte on 14:00




Nada mais sairão pelos meus olhos.
Não existe mais lagrimas a serem derramadas.
Meu potinho de lagrimas quebrou-se,
No dia em que te dei a confiança.
Agora não sei onde posso encontrar outro,
Que acumule lagrimas o suficiente, e que não as me façam,
Derramar nem tão logo.
Hoje já não há mais aquelas mesmas regras,
Onde só um sofre onde só um morre no final.
Eu estou tentando me desintegrar ao poucos,
Pois já não me restam, mas forçar para minha autodestruição.
Tudo o que eu vivi e o que eu não vivi,
Ficou em uma caixinha no fundo do meu porão.
Perto das tralhas que já não uso.
Perto do primeiro urso.
Perto do primeiro abuso.
Ciente dos primeiros ajustes,
Isto é só o começo, e nada me iria me fazer parar.
Eu quero um só para mim.
Eu não admito a divisão simbólica de sentimentos fúteis.
A mim não me agradam migalhas.
Eu quero você como um todo.

@TassioLeitte

0

Conceitos. Podres, mas conceitos!

Posted by Thaw Leitte on 18:31




Tudo faz parte de um conceito,
O qual é necessários méritos
Para participar.
Tudo depende do que aconteceu,
E não do que vai acontecer,
Mesmo que tudo seja previsível.
Eu não faço, e nem quero fazer parte desse bioma,
Ou desse habitat imundo.
Não me forcem a querer o que eu não quero,
Eu tenho vontades.
Viver assim, e, não viver,
Eu creio que já não existam diferenças.
Por que não nos despimos para
Vermos se tudo isso muda ”hã”?
Pois a vergonha não esta nas partes
Mais intima, mas sim na cara de quem as,
Maliciam.
Uma vez me prozaram algo,
Mas algo que realmente me tocou.
Algo do tipo. “Para que sermos um ser humano a causar tantas mortes,
Se a paz não custa nada, por que as únicas pessoas que ganham com as guerras,
São os egos dos governantes”.
As pessoas deviam se conscientizar de elas tem o poder,
E não eles, eles tem que fazer exercer o poder.
Então por isso você tem o dever de saber o que você,
Deseja para você! Lute, mas não só por você ,mais sim
Por toda uma nação, faça a sua parte que é o suficiente.
Basta não é mesmo chega de tantas injustiças.
Merecemos um lugar melhor para viver.

@TassioLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.