0

Eu Não Posso Viver Sem o Seu Amor

Posted by Thaw Leitte on 14:53



Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você (por você)

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor


tradução da musica (I Can't Live Without Your Love)

0

Um começo e um triste fim.

Posted by Thaw Leitte on 11:52



Dar-se inicio a uma vida amar, cuidar, ajudar, aconselhar e guiar.
Uns dizem que é uma dádiva outros que é um dom.
Desde o primeiro passo ao primeiro tom.
Vê-lo correr e brincar, puxar a toalha da mesa, pedindo comida e fazendo birra.
No primeiro dia de aula o coração se partindo ao velo pedindo que não o deixe.
É tão bom cuidar só elas sabem.
Sempre quando bate aquele pequeno ciúme ao ver a primeira namorada.
Que gostoso ouvir ele insinuado que estamos com ciúmes.
Sentir aquele frenesi ao perceber que em fim ele se tornou um homem.
Um homenzinho.
E querendo que esse momento dure eternamente sem saber que o nosso
Eternamente dura tão pouco. Ate que vem a vida e toma uma metade de você,
A vida nos faz sofrer é justamente para entender que nada é pra sempre.
Sentir o cheiro do perfume e dele lembra, daquele sorriso lindo, e achar que
Por aquela porta ele irá entrar.
Te pedindo um “SANDUBA” que só você sabe fazer.
Por que no final você é a melhor mãe do mundo.
Dói, dói sim, mas nos estamos aqui Cissa (fãs, amigos, conhecidos, parentes e filhos)
Para te ajudar mesmo que de longe e que você não me conheça.
Por que a vida não dura para sempre, mas o AMOR sim dura eternamente.

@TassioLeittz By:(Tássio Leite)

Ps: Pode alguém roubar a felicidade? Ou será ela apenas um truque infernal dos seres humanos. (Markus zusak)

0

I'm happy today and forever

Posted by Thaw Leitte on 13:10





É mágico, o universo, mas vez conspirou,
E tudo parece estar bem!Parece não está.
E mesmo que a distancia se comprometa
A tentar o improvável, será difícil.
Tempos de tensão, brigas e diversão.
Até descobrir que eu não estava sozinho
E que eu tenho duas perolas em minha vida.
Ao ver os seus olhos e sentir o seu deslumbre
Por esta mais uma vez comigo.
Três corações apaixonados,
Que lutam para ser felizes.
Às vezes me bate aquela saudade...
Oh! Que saudades de poder te abraçar
E poder desencadear uma avalanche de emoções.
Oh! Que saudades de correr de gritar e cantar e lutar ao
Teu lado por tudo que nos queremos, e dizer SIM sem medo
Do que vira acontecer.
Que medo de perder o seu amor o seu amparo.
Por isso que eu pedi muito de vocês.
É meu, é meu. E ninguém toma de mim.
Eu não dou não vendo e não empresto
Não vendo nem por um camelo de ouro maciço
Ou uma viagem a Disney.
Hoje o que eu, mas quero a é voltar a te abraçar
E te beijar e desabar de chorar
Dizendo que vocês são as pessoas que eu mais amo.
Mas isso vocês sabem.
E eu não sei o que ira acontecer
Ate lá, mas seja o que for e onde for
Eu vou estar do teu lado.
Sabe por quê?
Por que a nossa amizade é real.
E não, nunca, jamais esqueça
Que existe uma pessoa do outro lado do país
Que te ama.
É bom voltar a chora de felicidade.
Eu amo vocês.
I’m happy today.
They make me happy today and always

0

When you look me in the eyes,

Posted by Thaw Leitte on 16:27




Você Me Olha sim
Se o coração está sempre procurando,
Você pode sempre encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém,
Eu não posso fazer isso sozinho.
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você,
Tem de haver um milhão de razões pelas quais isso é verdade.

Quando você me olha nos olhos,
E me diga que você me ama.
Tudo está bem,
Quando você está bem aqui ao meu lado.
Quando você me olha nos olhos,
Eu pego um vislumbre do céu.
Eu encontro meu paraíso,
Quando você me olha nos olhos.

Quanto tempo vou estar à esperar,
Para estar com você novamente
Vou te dizer que eu te amo,
Da melhor maneira que posso.
Eu não posso ter um dia sem você aqui,
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer.


Vá em frente, eu começo a perceber,
Eu posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida,
E tudo isso porque você está ao meu lado.

Quando você me olha nos olhos,
E me diga que você me ama.
Tudo está bem,
Quando você está bem aqui ao meu lado.
Quando eu segurar você em meus braços
Eu sei que é para sempre
Eu só quero que você saiba
Eu nunca quero deixar você ir

Porque quando você me olha nos olhos.


Becauseee

0

O fim é um novo começo (2014)

Posted by Thaw Leitte on 11:50



Que atuação, que jogo, que futebol.
Chutes, gritos e socos contra a parede,
Batidas de pé... 190 milhões de brasileiros
Batendo os pés e pensando altíssimo “não, não. Vamos chuta essa bola”.
Formando terremotos e deslizamentos.
Sim!
Terremotos de sentimentos e deslizamentos
Daquela tão temida lagrima do medo da derrota.
(ponto) fim do jogo, agora só restou apenas olhos lacrimejados e.
Um enorme orgulho ferido.
Fim dos 90 minutos do segundo tempo, e190 milhões de lagrimas
Rolando face por face.
Qualquer um do lado acaba tornando-se um irmão a mais para compartilhar
A dor da derrota...
É só um jogo mais dói.
É só um jogo mais machuca.
A festa acabou (tanta esperança!) as vidas irão voltar a
Mesma rotina do dia-a-dia e aqueles torcedores fanáticos e patriotas
Tornam-se simples e sofridos trabalhadores esperando o fim do mês.
Pelos seus salários de fome
É a esperança que eles têm.
Mas com certeza o tempo é o melhor remédio e vamos esperar ansiosamente
Mas 48 meses para um novo carnaval de craques. (O futebol brasileiro)
É foi bom enquanto durou.

@tassioLeittz

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.