0

Amor fugaz

Posted by Thaw Leitte on 19:28




Uma paixão platônica, desfavorecida de realidade,
Com requisitos de loucuras.
Premeditadas e boladas como
O último plano.
Mesmo com as possibilidades quase remotas, de um final feliz.
Levando como prioridade a transformação de uma noite fria e fugaz,
Em uma repleta de emoção.
Esquecendo os momentos e olhares lúgubres,
Através de um olho magico e mecânico, que não sente que não chora,
As dores de uma distancia avassaladora.
Tal qual é tão cruel quanto à própria decisão de ida ou partida
Onde tudo se torna sinônimo de dor e despedidas.
Percebe-se um sentimento atônito, tão inaudível e quase omnipresente,
Mas tão pouco omnipotente, pois nada pode fazer para mudar esse roteiro.
Sinto que se formou um ciclo, aonde tudo vai se repetindo dias após dias,
Nas simples falta de um carinho torna-se uma pessoa entristecida de face quase,
Sem forma e vazia de amor.
Onde foi parar o brilho dos teus olhos meu bem?
Aquele o qual se usavam de espelhos para as belas flores refletirem-se,
Aqueles em qual na lareira eu desejaria ver e ter-te por uma primeira vez,
Aquele tão mel, tão doces quantos os das abelhas rainha nas primaveras.
Esperaria ver-te só uma vez mais antes que o dia termine, antes que o sonho termine.
Para uma noite de sonhos e desejos. Para uma noite sadia e sem pesadelos.
Boa noite, amor.

@TassioLeittz

0

Destino.

Posted by Thaw Leitte on 13:40



Tudo me parecia importar,
Mas chegam certos momentos,
Que você dispara contra os seus
Próprios princípios.
Falar o que sente, ou mais que falar!
Expressar o que pensa para outro ser humano,
Não é tão simples.
Acho que nem sempre se deve falar,
Tudo o que agente quer dizer.
Mas sim dizer o que agente pode falar,
Por que nos cabe informar a felicidade
Que nós estamos ali. Esperando que ela aja.
Mas tudo começa mesmo ali, no primeiro momento,
No primeiro toque, no primeiro beijo.
Acho que comigo não deu certo,
Pela ausência desse inicio. Acho que isso se deve ao
Destino.
Mas tudo bem eu tenho o que me importa,
Tenho o que eu quero. Ou quase tudo, mas eu não me,
Hesito em dizer que sou feliz com que tenho,
Não preciso dessa tal felicidade, que me parece uma coisa momentânea,
E sem paz.
Não quero perder a minha paz pensando quando essa felicidade vai acabar.
Por que alias tudo que tem um começo tem um fim. Trágico ou não.
Mas tudo tem um fim,
Inclusive você.

@TassioLeittz

0

Um filme já visto.

Posted by Thaw Leitte on 12:51





O poder de ser incompreendido.
E o dom de fazer amar.
Sem que seja um amor retorico.
E sem querer um dia, eu te pedi um “oi”.
E sem esperar recebi um amor.
Um amor infortúnio, mas bem intencionado.
Por que tudo aquilo não surgiu antes?
Por que eu nunca te encontrei em uma esquina?
Uma esquina escura e fria.
Onde eu pedia abrigo e você me dava amor.
Onde você esteve por toda minha vida? .
Por que sempre se retirou nos momentos atônitos.
Mas não soube encarar o meu amor com os olhos cheio de dor, por não saber se tudo aquilo
Era o que se queria, ou se ia ser o orgulho da família. Por que não se entregou como eu?
Será que eu não sou capaz de te fazer mudar de ideia? .
Será? .
E se um dia os ventos mudarem, e seu desamor retornar,
Em forma de amo.
Será que eu seria tão forte para perdoar? .
Quando eu fecho os olhos e tudo aquilo
Parece um filme de romance que tudo termina mal,
Por que não foi escrito para nós nos amarmos.
E temos que obedecer as regras.
Um filme que foi reiniciado,
Por que nos vivemos onde se preza a dor.
Fazendo parecer que tudo aqui foi uma cena que foi excluída pela vida.
E que aqueles momentos não existiram para você.
E nem para mim.
E que o meu amor foi uma farsa desvendada.
Ou uma aventura que não deu a emoção tão desejada,
Que foi um filme já visto por todos.
E já saiu de cena.
Por que o tempo se passou?
Às vezes eu ate penso que isso tudo é um filme.
E que você vai passar por aquela porta dizendo que me ama.
Um filme? . Será? .

@TassioLeittz

0

Os sonhos também morrem no final do dia.

Posted by Thaw Leitte on 18:00



São fantasias que transbordam em sintonia,
Momentos que são feitos com certo desalento,
Que sobrevive na monotonia de um desfalecer.
Mas por causa daqueles suspiros mal interpretado,
É que os sonhos morrem no final do dia.
Imaginando um complexo inefável e desorientado,
Que vai se deteriorando cada dia sem rever seus conceitos.
Tudo culpa daquele sujeito! É daquele tal sujeito.
Naquele momento para e sentir o teu perfume,
Que se dissolve sobre o vento. Aquilo era inaudível.
Mas tudo há seu certo tempo,
Cada qual com sua prioridade, e a minha era,
Fechar os olhos e imaginar que aqueles,
Lábios desejados um dia iriam me tomar,
Oh, vento! Tu mesmo que trouxe,
Aquele delicioso perfume de pele bruta,
Que ainda estará a lapidar?
Oh, amor! Logo tu tão destruidor de mentes sadias,
Que sempre se instala no final do dia.
Tão traiçoeiro, por que, nós,
Logo que te oferecemos moradia e você faz com que tudo
Termine sempre no final do dia.


@TassioLeitte

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.