0
Vou ali encontrar a verdade e já volto.
Posted by Thaw Leitte
on
20:22

Um brinde aos que são teus amigos de verdade, porque os falsos assim que as taças se encostarem com certeza se quebrarão.
Essa festa é dedicada àquele que se dispusera a te fazer feliz, seja de qualquer forma ou maneira, e falhou.
Vamos, venham brindar a pouca falta de sensibilidade humana que apenas diferenciam-se dos primatas pelo simples fato de que eles nascem amando seus irmãos.
Não aceite, negue-se a disparar o primeiro pedido de desculpas se aquela pessoa não for digna.
É tudo fajuto, simples assim, nada é real.
Difícil é não acreditar em palavras tão lindas, que te faz suspirar! Bonito é o amor que se oferece sem poder dar. Bonito é.
@Thawleitte ( Twitter )
Tassio Leitte ( FaceBook )
