0

Luar

Posted by Thaw Leitte on 15:11


Lua única a qual me afasto, distancio-me,
E mesmo assim nunca a perco de vista.
Não se tornou tu uma figura repetida?
És única em um céu estrelado
Seu iluminar reflete em cada coração
Partido ou não, que a procura de preencher o vazio
Que se direciona a ti.
És tu que guarda segredos e pensamentos.
E quando desapareces nos faz pensar:
És igual aos outros seres, que nestes momentos insiste em nos abandonar.
Mas se reaparece divulga o brilho em cada recanto misterioso dos nossos olhos.
Ô lua, se vós falastes contaria o que sinto aquela o qual
Não tenho sintonia o bastante para dividir meu amor?
Faz ô lua este favor facilita minha existência complexada por falta de carinho.
Confiarei em ti minha felicidade, faz jus ao teu brilho.
E faz-me quebrantar essa tristeza moldando-a, a pequenos grandes, pedaços de amor.

Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.