1

Como não te amar?

Posted by Thaw Leitte on 12:33


Por onde eu vou sem razão com com razão vc está sempre a frente
em cada lugar que passamos juntos.. tudo faz lenbrar vc
=/ ki saudades
penso infinitivamente sem parar
eu espero a sua volta
e sim estarei morta durante essa espera
pq nao faz sentido viver uma vida fazia
não sei pq vc se foi mais isso corta a parte sensivel que me resta
eu odeio essa dinstancia eu odeio esse tempo que nao passa, que se arrasta

To na casa da nany...daki a pouco to indo no lugar onde é nossa cara..bizarro..e unico p7 ^^ vou pro show la e vou curti por nos dois como se vc estivessa la.. ou melhor vc vai sim estar la vc vai estar em mim *-* como sempre esteve
te amooo meu gatinho dos olhos verdes e volta logo ta dificil sem vc aki =/

1 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.