1
The and. (2)
Posted by Thaw Leitte
on
19:10

Estou muito mal. eu quero você.
Eu não preciso de você para sobreviver
Mas você precisa de mim!
Diz que precisa de mim assim como eu de você?
Mas nesse jardim,
As borboletas são as únicas honestas comigo!
Eu preciso de um refugio, eu preciso de algum lugar,
Para eu me esconder 24 horas.
Eu tento te encontrar em cada objeto,
Eu não tento, mas já se tornou normal, eu estou perdido.
Não sei o que pensar.
Não sei nem como agir.
Por que eu não consigo desarquivar o que eu sinto,
Uma coisa tão retrograda,
Mais ainda vaga por um coração,
Vazio de você, mais cheio de dor.
Acho que sem você eu já não consigo,
Já não consigo nem mais sentir.
Estou extremamente cansado para tentar
Entender um fim que começou assim.
*Um amor
*um a partida
*um coração partido
*The and.