0
Não preciso da tal felicidade! Talvez!
Posted by Thaw Leitte
on
15:45

Alguns seres incompreensíveis
E de difícil compreensão
É dificilmente impossível de conviver
Em atos pessoais.
Adversidade ou essa suposta desconfiança?
Que sempre mencionada
E esse amor onde está
Onde ele se encontra eu preciso
Dar as boas novas.
Onde está a força que ele exercia
Mas ainda eu sigo aqui esperando
Toda a chuva lá fora cessar e o sol
Por fim sobre sair e o tal arco íris aparecer.
E ao chegar ao outro lado do arco íris.
E ao chegar do outro lado do mesmo arco íris
Eu me pergunto onde esta o meu pote de ouro e meus
Três desejos. – Eu quero, eu exijo.
-Por que eu também tenho o direito a ser feliz.
- Meu Deus eu preciso ser feliz e você não!
Eu tenho, eu quero, eu preciso.
Por que você faz isso?
Já não basta eu descobrir que os seres humanos não acreditam em fadas!
É, e daí eu preciso saber se você ainda me ama!
Ou ainda ama alguém!
Ajuda-me devolve, me devolve a vida que você roubou quando me conheceu.
Termino tudo isso com o trecho da musica “Minha Flor meu bebê” de Cazuza.
Dizem que sou louco por te querer assim
Por pedir tão pouco e me dar por feliz.
Postar um comentário