0

Um beijo e um acontecimento.

Posted by Thaw Leitte on 17:14


Um beijo, um acontecimento, cômico ou ate mesmo embaraçante.
Mas eu tenho certeza que foi o melhor beijo desastroso que já recebi.
Despertou algo. Mas não sei se foi o sabor da menta ou a cena
Excitante de ver toda aquela fumaça entrelaçando seus lábios.

As pupilas chegam quase a se dilatar por completas, o corpo
Em uma temperatura de 40º com sensação de 49º.
Calor esse que faz meu coração pulsar novamente e
Dessa vez com um nome tatuado.

Um momento movie e meio diferente. Mas o diferente momento
Mais delirante que eu já vivi.
Naquele momento eu senti um enorme frenesi escorrendo pelas minhas
Veia e nossa que por sua vez saltavam, sem escrúpulos de ser feliz.

E o melhor de tudo foi, que tudo foi acontecendo, acontecendo e simplesmente
Aconteceu, nada premeditado, coisas repentinas me atraem e eu vou sem receio
Algum de ser feliz, pelo menos uma vez na vida.
Esse sentimento estranho que eu ainda não sei distingui, nasceu em um
Coração vazio e se instalou em uma mente fria e individualista,
Que agora se preocupa com o “plural de 2” e agora tendo uma preocupação
- Dizer ou ficar calado. Gritar ou falar baixo.

Fixação talvez? Não sei talvez, mas te garanto que isso vai
Ficar aqui por um longo tempo.
Ah! E como você fica? Fica aqui mesmo dentro de mim eternizada.
E para gritar! (CAPS LOCK). E EU COMO EU FICO?

Pensei ter sido um simples momento meio que artificial,
Mas não foi. Concretizou-se neste ultimo suspiro.


Rudy steyner (Thaw)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.