0

Um filme já visto.

Posted by Thaw Leitte on 12:51





O poder de ser incompreendido.
E o dom de fazer amar.
Sem que seja um amor retorico.
E sem querer um dia, eu te pedi um “oi”.
E sem esperar recebi um amor.
Um amor infortúnio, mas bem intencionado.
Por que tudo aquilo não surgiu antes?
Por que eu nunca te encontrei em uma esquina?
Uma esquina escura e fria.
Onde eu pedia abrigo e você me dava amor.
Onde você esteve por toda minha vida? .
Por que sempre se retirou nos momentos atônitos.
Mas não soube encarar o meu amor com os olhos cheio de dor, por não saber se tudo aquilo
Era o que se queria, ou se ia ser o orgulho da família. Por que não se entregou como eu?
Será que eu não sou capaz de te fazer mudar de ideia? .
Será? .
E se um dia os ventos mudarem, e seu desamor retornar,
Em forma de amo.
Será que eu seria tão forte para perdoar? .
Quando eu fecho os olhos e tudo aquilo
Parece um filme de romance que tudo termina mal,
Por que não foi escrito para nós nos amarmos.
E temos que obedecer as regras.
Um filme que foi reiniciado,
Por que nos vivemos onde se preza a dor.
Fazendo parecer que tudo aqui foi uma cena que foi excluída pela vida.
E que aqueles momentos não existiram para você.
E nem para mim.
E que o meu amor foi uma farsa desvendada.
Ou uma aventura que não deu a emoção tão desejada,
Que foi um filme já visto por todos.
E já saiu de cena.
Por que o tempo se passou?
Às vezes eu ate penso que isso tudo é um filme.
E que você vai passar por aquela porta dizendo que me ama.
Um filme? . Será? .

@TassioLeittz

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.