0
Destino.
Posted by Thaw Leitte
on
13:40

Tudo me parecia importar,
Mas chegam certos momentos,
Que você dispara contra os seus
Próprios princípios.
Falar o que sente, ou mais que falar!
Expressar o que pensa para outro ser humano,
Não é tão simples.
Acho que nem sempre se deve falar,
Tudo o que agente quer dizer.
Mas sim dizer o que agente pode falar,
Por que nos cabe informar a felicidade
Que nós estamos ali. Esperando que ela aja.
Mas tudo começa mesmo ali, no primeiro momento,
No primeiro toque, no primeiro beijo.
Acho que comigo não deu certo,
Pela ausência desse inicio. Acho que isso se deve ao
Destino.
Mas tudo bem eu tenho o que me importa,
Tenho o que eu quero. Ou quase tudo, mas eu não me,
Hesito em dizer que sou feliz com que tenho,
Não preciso dessa tal felicidade, que me parece uma coisa momentânea,
E sem paz.
Não quero perder a minha paz pensando quando essa felicidade vai acabar.
Por que alias tudo que tem um começo tem um fim. Trágico ou não.
Mas tudo tem um fim,
Inclusive você.
@TassioLeittz
Postar um comentário