0

Nenhuma gota a mais.

Posted by Thaw Leitte on 14:00




Nada mais sairão pelos meus olhos.
Não existe mais lagrimas a serem derramadas.
Meu potinho de lagrimas quebrou-se,
No dia em que te dei a confiança.
Agora não sei onde posso encontrar outro,
Que acumule lagrimas o suficiente, e que não as me façam,
Derramar nem tão logo.
Hoje já não há mais aquelas mesmas regras,
Onde só um sofre onde só um morre no final.
Eu estou tentando me desintegrar ao poucos,
Pois já não me restam, mas forçar para minha autodestruição.
Tudo o que eu vivi e o que eu não vivi,
Ficou em uma caixinha no fundo do meu porão.
Perto das tralhas que já não uso.
Perto do primeiro urso.
Perto do primeiro abuso.
Ciente dos primeiros ajustes,
Isto é só o começo, e nada me iria me fazer parar.
Eu quero um só para mim.
Eu não admito a divisão simbólica de sentimentos fúteis.
A mim não me agradam migalhas.
Eu quero você como um todo.

@TassioLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.