0
Nós dois (divisão)
Posted by Thaw Leitte
on
16:16

Imagino-me em outro sonho,
Outro mundo, Um mundo o qual,
Vós já não fazeis mais parte.
Mas ainda te sinto, sinto o teu perfume,
Aquele de rosas roubadas.
Quando tudo parecia ter um fim.
A angustia novamente regressa.
Eu tinha que sofrer para saber de que realmente,
As pessoas são capazes.
Para você eu tinha guardado o meu amor.
Mas não recebi nada em troca
E seus gestos nada me dizem.
Eu nem sei, mas o que eu posso dizer.
Eu só sinto, que os meus passos estão sendo
Apagados pelas chuvas,
Que cai cem cessar
Chuva que marcou nosso primeiro encontro.
E que agora desbota esse ódio que eu estou sentindo.
E que acabou com o que eu sentia.
Não sei, mas o que fazer ou pensar.
Sei que meus olhos transbordam a cada musica tocada.
A cada frase pronunciada. Que a mim me lembra de você.
Quando me lembro do teu olhar meio que combinado com teu sorriso,
Desconcerto-me, me sinto preso no teu beijo.
Aquele que jamais acontecerá.
Jamais eu imaginaria viver assim,
Viver em um mundo em que eu sabia que não cabia,
Nos dois.
@ThawLeitte
Postar um comentário