0

Contradições.

Posted by Thaw Leitte on 12:51




E tudo passa quando você menos espera.
O que te era tão importante, agora não desperta nada.
Em um lado da minha face escorre a lagrima do arrependimento,
Mas do outro o da felicidade.
De não estar mas preso a ti.
É eu sou assim, imprevisível.
Isto é real, sim isso é real.
E não quero que tudo isso acabe
De uma forma trágica. (se for mesmo ter um fim)
Por que eu ainda te amo mesmo assim.
Mesmo pós tudo que você me fez.
Isto é real, sim isso é real.
Nunca te passava pela cabeça em que um dia
Meus olhos iriam parar de brilhar quando
Um dia a mais meu coração se partisse.
E isso foi assim se partido e nunca mais vai se reconstruir.
E apesar de tudo eu não paro de te amar.
Parece contradições mas não é.
Eu não posso deixar de te amar em um dia ou mesmo em um século.
Porque se for mesmo amor. Não morrerá, a não ser que eu queira.
Se eu não para de te olhar. Mesmo que seja um imagem repetida.
Reduzida a um ó ponto a uma só virgula.
Eu não paro de pedir-te deixa amar-te
Como o sol...
Como o sol que cobre a lua e como o mar e areia que não se desgrudam.
Por que é isso que eu sinto.
Mesmo que tudo isso termine e eu me machuque.
Eu não vou para deter amar. Nem em um milhão de anos.

@TassioLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.