0

Lua ( monologo )

Posted by Thaw Leitte on 08:54




-Oi!
-Você aqui, eu aqui, nós dois.
-Quanto tempo, que eternidade!
-Quase uma vida.
-Mas continua igual.
-Eu?
-Não, não, eu não mudei em nada!
-Pois é, uma vida, duas vidas três corações.
-Você esta feliz?
-É. Eu imaginei que sim!
-Eu estou bem também, só não sabia se ia conseguir!
-Alias só não sabia se você queria isto mesmo, para você!
-Sabe? Eu realmente te “amei”, desculpa erro verbal.
-Claro que amo!
-Sim te entendo, é difícil, você apaixonado, e eu... Apaixonado.
-O que tem a me dizer?
-Você não queria me fazer sofrer? É isso?
-Você não fez! Eu que fiz!
-O que fazer para mudar isso? – Boa pergunta.
-Não há nada mais que se possa ser feito.
-Seus olhos brilham.
-Como no dia em que te conheci! Será que eles mentem?
-Seu sorriso, esse me confundi.
-Alias tem uma coisa que você pode fazer!
-Um olhar, um toque, um beijo um abraço talvez!
-Vem, comigo, vamos tentar mudar isso?
-Eu vejo que seus sentimentos mudaram, não pude fazer nada! É o destino.
-Quer saber, TUDO muda, ou melhor, quase tudo!
-A lua a lua ainda é a mesma!
-Boa noite lua!

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.