0
A realidade dos fatos!
Posted by Thaw Leitte
on
12:04

A grande questão há muitos anos sempre foi
“Ser ou não ser?”... Hoje as coisas mudaram
Hoje a questão mudou de rumo. ”Ser ou parecer?”
Dentro de uma sociedade camuflada,
Onde nunca sabemos com quem estamos lhe dando,
E o resultado é?
- Nos decepcionamos.
Não sabemos com quem apertamos as mãos diariamente,
Não sabemos com quem vamos viver,
Não vemos 24 horas, a realidade de uma pessoa.
As pessoas são tão hipócritas que elas nos iludem
E depois fingem não saber do que se trata.
É essa a realidade.
Não sabemos a quem pedimos um eu te amo,
Se ele virá sincero, ou mais um no mundo falado,
Apenas por falar.
O que é o amor para esses seres?
Uma pedra de sal? Uma fruta rugosa, amarga e espinhosa?
Quem é você para discernir um amor de uma atração?
O que você acha que é ouvir que você não ama,
Que você deseja.
Acho que o amor e o desejo andam de mãos dadas desde o principio,
Você é igual a todas as pragas desprezíveis que eu já matei
Em meu porão.
Não se diferencia por saber pensar, que hoje em dia não é uma prioridade,
E sim uma válvula de escape para se safar.
Não se faz nada sem pensar. No seu interior?
Tudo é caso pensado, só é questão de tempo,
Para você se mostrar, para você “Ser ou Aparecer”.
Ah, só para deixar, claro e quebrando o protocolo,
Deste blog, minhas “filhas” não terão inspirações em uma segunda pessoa,
São personagens criados pelo respectivo autor. Thaw Leitte.
@ThawLeitte
Postar um comentário