0

O quanto eu te amo!

Posted by Thaw Leitte on 15:21



Eu quero sentir a tua presença durante todos os dias do ano,
Eu quero sonhar do teu sonho,
Eu quero descansar no teu abraço,
Eu quero enxugar as tuas lagrimas com a minha pele,
Eu quero deitar e dormir ao teu lado para o resto da minha vida
Eu quero que você me ame assim como eu te amo,
Eu quero deitar sobre o teu colo e receber seu cafuné,
E te dar ele na mesma intensidade,
Eu quero ser feliz te fazendo feliz,
Eu quero refletir na luz do teu sorriso
Encarar todos os seus e os meus medo.
Dizer que nada vai te machucar,
Eu quero dizer o que eu sinto sem ter medo de você,
Eu quero ouvir o que você tem a me dizer.
Eu vou escutar teu choro, mesmo se você o tornar implícito,
Eu quero acordar do teu lado todas as manhas e dizer que
Sem você nada faz sentido, que todo o tempo que eu esperei,
Valeu apena por cada olhar seu, seguido do pedido de um beijo.
Você me faz um homem tão feliz, eu só espero que um dia você
Não esqueça que um dia eu te amei.
Amei-te sem intenções e amei-te sem esperar receber nada em troca
Apenas o reconhecimento da felicidade.
Apenas o seu reconhecimento.
Na verdade o que eu sempre esperei
Foi o teu amor foi a tua amizade,
Foi na hora em que eu precisar ter um ombro amigo,
Ter alguém pra chamar de meu.
Foi para quando você não chegar a perguntar se eu estou bem,
Receber a resposta dos meus olhos,
Ver na minha lagrima o quanto eu lutei por você,
E lutarei para o resto da minha vida.
É tão bom parar e pensar que eu vivi um grande amor
E esse grande amor receber o teu nome.
Obrigado por existir, e nessa existência você pode
Ter a certeza de que você fez alguém feliz.
_ Te amo


@ThawLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.