2
Um brinde aqueles que mudam tudo, para melhor!
Posted by Thaw Leitte
on
19:40

Às vezes bate uma “saudadeeee”! Me dá uma vontade de ter aqueles velhos papos com uns velhos amigos! Que se afastaram, na maioria das vezes não por opção, mas é que a vida lhes deu uma mão, encarregando de afasta-los de mim!
Às vezes eu só queria entender porque o simples não é tão fácil quanto dizem! E o difícil, mais difícil do que se parece!
Na maioria das vezes eu me pego pensando no que você falaria, meu amigo, se me visse fazendo algumas “burradas”.
E nem sempre, na minoria das vezes eu não sinto sua falta.
É difícil não me envolver com o que eu acabo escrevendo! Mas quando se fala em amizade
Eu sinto que estou cedendo!
Nas vezes em que eu te liguei tarde da noite para te contar uma besteira e que você me falou
“não acredito que era essa baboseira” Mas no fim acabávamos rindo.
Porque a final nos amamos tanto né? É difícil esquecer, é realmente difícil seguir e não ver você ali ao meu lado!
Na dificuldade que tínhamos em quebrar regras. É quebrar, sabe aquele medo de sermos pegos, sair do rumo e destruir quase tudo.
Arrependo-me de não ter vivido cada segundo 1000 vezes com mais intensidade.
Mas do jeito que aconteceu vai ficar para eternidade.
É que às vezes eu sinto, mas eu sinto lá no fundo do meu coração, que vamos nos encontrar, nem que seja em outra reencarnação! De maneira confusa, ou não!
Porque no fim acabamos descobrindo que não importa quanto tempo passe, eu vou estar aqui pronto preparado para te abraçar! Porque um amigo como você, ah eu tenho a certeza que nunca eu vou encontrar.
(Essa eu dedico a todos aqueles cujo qual me ouviu dizer "EU TE AMO". Essa vai para os meus amigos, aqueles que eu conheço a anos, e os que eu conheci este ANO. Vocês são muito especiais para mim ))
Amo vocês! Que vocês tenham um feliz e próspero ano de 2012...
Twitter: @ThawLeitte
Facebook: Tassio Leitte