0
Posted by Thaw Leitte on 11:37


O fim
Os dias estão se passando
e a cada dia que passa o meu
medo se expande, o mesmo medo
que um criança tem de perder as
pessoas que mas ama.
Mas tudo isso poderia ter um termino,
com uma simples palavra mas o medo
chega a ser maior que o amor e a coragem.
E quando o ultimo dia chegar?
Não Sei.
As lagrimas virão a tona e o chão se abrirá
sobre os meus pés. Irei sentir falta do teu
olhar duvidoso, do teu sorriso vidrante,
e das tuas mãos ao tocar em mim.
E mesmo sem ter coragem de chegar ao ti,
irei te deixar algo que toda vez que você olhar
irar ter alguma recordação de mim.
Acho que você deve ter ideia do que seja. Mas espere.
I love.

By: Thaw L

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.