0
Posted by Thaw Leitte on 14:11



Oi meu nome artistico é Thaw Blood....

Hoje seria o primeiro dia em que eu iria blogar, mas achei melhor ficar para outro dia fica este como estréia. ^^

Este irá seu o meu canto de "desabafo" se vocÊ me entende...

Beijos e no encontraremos em breve.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.