0
Posted by Thaw Leitte
on
14:11
Oi meu nome artistico é Thaw Blood....
Hoje seria o primeiro dia em que eu iria blogar, mas achei melhor ficar para outro dia fica este como estréia. ^^
Este irá seu o meu canto de "desabafo" se vocÊ me entende...
Beijos e no encontraremos em breve.
Postar um comentário