0
Posted by Thaw Leitte on 11:12

Traços.

Imagino você em minha cama e

te desenhando traço a traço durante a madrugada,

a madrugada a qual te desejo perto de mim.

Ao raiar do sol e ao surgir os primeiros indicios de neblina,

vejo-te partir em rumo a outra vida.

E os primeiro sintomas de neustagia de uma paixão.

Surgem fantasias marcadas por amor refúgio.

Não eu não quero mas refúgio e nem fantasia simplesmente

quero ser-te uma poesia.

E ao tirar a visão e olhar novamente uma

rua vazia,ai sim percebo que o dia acabou

e que você foi e sempre será a pessoa dos traços que desenhei.

By: Leyte T


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.