0
Posted by Thaw Leitte
on
11:12

Traços.
Imagino você em minha cama e
te desenhando traço a traço durante a madrugada,
a madrugada a qual te desejo perto de mim.
Ao raiar do sol e ao surgir os primeiros indicios de neblina,
vejo-te partir em rumo a outra vida.
E os primeiro sintomas de neustagia de uma paixão.
Surgem fantasias marcadas por amor refúgio.
Não eu não quero mas refúgio e nem fantasia simplesmente
quero ser-te uma poesia.
E ao tirar a visão e olhar novamente uma
rua vazia,ai sim percebo que o dia acabou
e que você foi e sempre será a pessoa dos traços que desenhei.
By: Leyte T
Postar um comentário