0
O fim é um novo começo (2014)
Posted by Thaw Leitte
on
11:50

Que atuação, que jogo, que futebol.
Chutes, gritos e socos contra a parede,
Batidas de pé... 190 milhões de brasileiros
Batendo os pés e pensando altíssimo “não, não. Vamos chuta essa bola”.
Formando terremotos e deslizamentos.
Sim!
Terremotos de sentimentos e deslizamentos
Daquela tão temida lagrima do medo da derrota.
(ponto) fim do jogo, agora só restou apenas olhos lacrimejados e.
Um enorme orgulho ferido.
Fim dos 90 minutos do segundo tempo, e190 milhões de lagrimas
Rolando face por face.
Qualquer um do lado acaba tornando-se um irmão a mais para compartilhar
A dor da derrota...
É só um jogo mais dói.
É só um jogo mais machuca.
A festa acabou (tanta esperança!) as vidas irão voltar a
Mesma rotina do dia-a-dia e aqueles torcedores fanáticos e patriotas
Tornam-se simples e sofridos trabalhadores esperando o fim do mês.
Pelos seus salários de fome
É a esperança que eles têm.
Mas com certeza o tempo é o melhor remédio e vamos esperar ansiosamente
Mas 48 meses para um novo carnaval de craques. (O futebol brasileiro)
É foi bom enquanto durou.
@tassioLeittz
Postar um comentário