0
I'm happy today and forever
Posted by Thaw Leitte
on
13:10

É mágico, o universo, mas vez conspirou,
E tudo parece estar bem!Parece não está.
E mesmo que a distancia se comprometa
A tentar o improvável, será difícil.
Tempos de tensão, brigas e diversão.
Até descobrir que eu não estava sozinho
E que eu tenho duas perolas em minha vida.
Ao ver os seus olhos e sentir o seu deslumbre
Por esta mais uma vez comigo.
Três corações apaixonados,
Que lutam para ser felizes.
Às vezes me bate aquela saudade...
Oh! Que saudades de poder te abraçar
E poder desencadear uma avalanche de emoções.
Oh! Que saudades de correr de gritar e cantar e lutar ao
Teu lado por tudo que nos queremos, e dizer SIM sem medo
Do que vira acontecer.
Que medo de perder o seu amor o seu amparo.
Por isso que eu pedi muito de vocês.
É meu, é meu. E ninguém toma de mim.
Eu não dou não vendo e não empresto
Não vendo nem por um camelo de ouro maciço
Ou uma viagem a Disney.
Hoje o que eu, mas quero a é voltar a te abraçar
E te beijar e desabar de chorar
Dizendo que vocês são as pessoas que eu mais amo.
Mas isso vocês sabem.
E eu não sei o que ira acontecer
Ate lá, mas seja o que for e onde for
Eu vou estar do teu lado.
Sabe por quê?
Por que a nossa amizade é real.
E não, nunca, jamais esqueça
Que existe uma pessoa do outro lado do país
Que te ama.
É bom voltar a chora de felicidade.
Eu amo vocês.
I’m happy today.
They make me happy today and always
Postar um comentário