0

Um começo e um triste fim.

Posted by Thaw Leitte on 11:52



Dar-se inicio a uma vida amar, cuidar, ajudar, aconselhar e guiar.
Uns dizem que é uma dádiva outros que é um dom.
Desde o primeiro passo ao primeiro tom.
Vê-lo correr e brincar, puxar a toalha da mesa, pedindo comida e fazendo birra.
No primeiro dia de aula o coração se partindo ao velo pedindo que não o deixe.
É tão bom cuidar só elas sabem.
Sempre quando bate aquele pequeno ciúme ao ver a primeira namorada.
Que gostoso ouvir ele insinuado que estamos com ciúmes.
Sentir aquele frenesi ao perceber que em fim ele se tornou um homem.
Um homenzinho.
E querendo que esse momento dure eternamente sem saber que o nosso
Eternamente dura tão pouco. Ate que vem a vida e toma uma metade de você,
A vida nos faz sofrer é justamente para entender que nada é pra sempre.
Sentir o cheiro do perfume e dele lembra, daquele sorriso lindo, e achar que
Por aquela porta ele irá entrar.
Te pedindo um “SANDUBA” que só você sabe fazer.
Por que no final você é a melhor mãe do mundo.
Dói, dói sim, mas nos estamos aqui Cissa (fãs, amigos, conhecidos, parentes e filhos)
Para te ajudar mesmo que de longe e que você não me conheça.
Por que a vida não dura para sempre, mas o AMOR sim dura eternamente.

@TassioLeittz By:(Tássio Leite)

Ps: Pode alguém roubar a felicidade? Ou será ela apenas um truque infernal dos seres humanos. (Markus zusak)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.