0

Passado

Posted by Thaw Leitte on 21:29




Eu sempre te pus na frente de tudo,
Vida, amigos, prazer e amor.
Eu esperava um presente menos doloroso!
Um presente tão, mas tão passado,
Que a nostalgia já se foi sem dizer adeus!
Tremer de frio, só por querer ter você me cobrindo com seus braços!
Não faz, mas parte de mim!
Nem parte do que passou!
Pois o que passou?
A ilusão
As lagrimas
Do desamor
É tão fácil, chegar e pedir pra me deixar,
Já me esgotaram as forças em que
Sobrevivia num casulo de esperança de ter você para mim!
Não é justo!
Eu sempre te pus na frente de tudo e todos!
E você nunca me respondeu,
Porque no final era só o que eu queria uma resposta!
Nem tudo dói assim...
Nem tudo destrói assim...
Mas o seu silencio foi tão mortal,
Que meu silencio ficou mais inaudível possível
Que minhas lagrimas pesam, como se eu tivesse culpa,
A culpa que me consumia em segundos, só por não ter você!
Eu sempre te dei amor, que era o essencial,
Mas neste final banal,
Você fez sua escolha e hoje, tudo não passa de um passado!
É apena um passado “num” forte presente!


@ThawLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.