0

Outra vez

Posted by Thaw Leitte on 08:56



Tenho tudo nas mão, a felicidade, o amor
Mas nada disso me serve. Estão todos estranhos comigo.
Ninguém mais me olha nos olhos
Ninguém me satisfaz.
Eu tenho toda a coragem de encarar um novo amor.
Mas o “você” que ainda existe em mim, torna isso impossível.
Quando olho para traz me vejo de longo e largo sorriso,
Esperando o hoje, sem saber que não ia ser tudo aquilo,
Tudo aquilo que parecia.
Nos meus sonhos você já não se encontra mais,
Não sei porquê . Mas tudo é tão supérfulo
Com base no que íamos viver,
Tudo é tão irreal, como tudo que parece ser.
Já não mais me conheço. Já não mais confio em meus sentimentos.
Por que se afastasse de mim?
Era uma prova de fogo? Por que se foi eu não passei,
Não consegui aguentar ver-te partindo.
Outra vez.

@ThawLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.