0
Frio artificial ( frio interno)
Posted by Thaw Leitte
on
11:10

São 00:18, nessa madrugada.
A todo o momento me desperto em sobressaltos.
Aqui faz frio,
Esta tão quente lá fora, e os teus braços também.
E eu não acredito que eu vou ser capaz...
Mas quando eu sustento os meus olhos,
Nem que por mais uns segundos só para pensar em você,
Vejo uma luz no fim do túnel.
Mas o que me leva a pensar que há uma luz lá?
Para todos os meus problemas?
Porque que seria tão fácil assim?
No meu quarto as luzes não vão além das cortinas janelas.
Eu percebo que o que você sente ainda se encontra subentendido.
E perdido nos teus medos. Os quais me atingem.
Percebo que me envolvi demais neste conto de fadas.
É difícil me satisfazer com migalhas de você. Te quero como um todo.
E tampouco com o que sai da tua boca.
Eu me sinto atônito. O que me levar a intuir que,
Não nascemos um para o outro.
Mas isso me excita,me atrai.
Quando isso vai ter um fim? Quando que essa historia
De amor e desamor vai ter um término?
Mas esse momento ao chegar, eu prefiro ouvir as palavras certas.
Neste momento apago a luz e ouço os ruídos do meu quarto.
Justos e abraçados, fazendo amor. Afinal “Os brutos também amam”.
@ThawLeitte
Postar um comentário