0
Intenso
Posted by Thaw Leitte
on
17:15

De olhos fechados para não ver o que se passa,
Caminho até o mais longe nada que eu encontro
Sem saber o que vem na próxima esquina.
Para num café, e peço o mais forte e amargo,
Para adoçar minha vida, que já se desfaz no céu da minha boca,
Dizendo estar sufocado me deparo com sua tristeza
Que me afeta, pelo simples vão de não saber amar!
A cada pedrinha chutada, de cabeça curva,
Lembro-me dos seus beijos e do teu amor,
Que hoje não passão de recordações supérfluas em
Um estado de decomposição interna.
O sabor do cigarro ecoa e me dizem que o que tenho que fazer,
Como ter a certeza em quem devo acreditar,
Decididamente sinto que devo confiar e devo recorrer as minhas armas.
Mas as vezes que paro e me volto a pensar no hoje e no amanha,
De repente num segundo de distúrbio, percebo que você tinha a me dar não era suficiente,
Nem cabível em minhas condições amorosas, de repente seria... Enfim.
Percebo que tudo vivido no passado, se faz intenso e intenso se faz!
@ThawLeitte
Postar um comentário