0

lembranças!

Posted by Thaw Leitte on 15:12



Esse teu jeito de desapego
E esse teu olhar de desespero,
Essa sua voz adocicada,
Com tua pele caramelada,
Eu sinto sua presença,
Impondo sua voz
Eternamente gravada
Entre os espaços dos meus lençóis.

Eu vejo-te partir
Despedindo-se com lagrimas
Derrubando-me de dor
Em nuvens de sangue
Sujeitadas ao amor
Te indago sem duvida
De que nada acabou.

Espera, e vem me dizer.
Se tudo que você disse
Não era real
Todas aquelas palavras
Grossas e sem sal
Não pode ser verdade
Não se pode acreditar
Que existem pessoas no mundo
Que não sabem sequer amar.

O que havia entre nos dois
Nada voltara,
Apenas aquela doce lembrança
Que nunca morrera.

@ThawLeitte

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.