2

A voz do amor

Posted by Thaw Leitte on 10:41




Em certos momentos, quando achamos que tudo
Está perdido, por desmerecimento meu,
Por um não comprometimento,
Só por não esta a vontade em dizer “eu te amo”,
E viver minha vida explicando, que eu vivo por você.
Mesmo parecendo egoísmo,
Mesmo que não fizesse sentido te dizer por intermédio
De palavras escrita... “eu te amo, eu te devoro ate o fim de tudo”.
Sempre que meus olhos vão a tua direção
Sinto-me desprotegido e vulnerável,
Por não te proteger, e não te envolver nos meus momentos,
Nos meus sentimentos,
Às vezes quando você fica distante,
Eu fico numa posição implícita, subentendida,
Isso em mim dói em silencio,
Dói ardendo.
Mesmo te amando muito para mim,
No meu instante muito é tão pouco,
E tudo é controverso.
Só espero que tudo passe que tudo termine bem
E como em um conto de fadas
Em que nada se contem que tudo é vivido em intensidade...
Mas no fim é só o que eu espero,
Viver te amando, por toda eternidade!

@ThawLeitte

2 Comments


Se posso comentar , comentarei com qualidade. Thaw , um interessante cavalheiro, de caracteristicas definidas por nós ! Não mais, nem menos , muito obrigado. Ass: Rafael Galego


=D fico feliz por ter gostado!

Postar um comentário

Copyright © 2009 TassioLeitte (Thaw) All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.